The Vivienne, vencedora de RuPaul’s Drag Race UK, morre aos 32 anos
Nas redes sociais, fãs e admiradores expressaram sua tristeza e incredulidade com a notícia.
O mundo do entretenimento está de luto. James Lee Williams, conhecido mundialmente como a drag queen The Vivienne, faleceu aos 32 anos. A artista, que conquistou o público ao vencer a primeira temporada do reality show RuPaul’s Drag Race UK, teve sua morte confirmada neste domingo, 5, por meio de um comunicado oficial.
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento de nosso querido James Lee Williams – The Vivienne neste fim de semana”, iniciou o porta-voz da família. O comunicado prosseguiu descrevendo James como “uma pessoa incrivelmente amada, de coração caloroso e maravilhoso“, ressaltando o orgulho da família pelas conquistas na vida e carreira do artista.
A causa da morte não foi divulgada, e a família pediu privacidade neste momento de luto. “Não divulgaremos mais detalhes e pedimos que a família de James tenha o tempo e a privacidade necessários para processar e viver o luto”, acrescentou o comunicado.
Nas redes sociais, fãs e admiradores expressaram sua tristeza e incredulidade com a notícia. “Estou com o coração partido ao ouvir a notícia sobre The Vivienne. Eu não tenho palavras“, escreveu um internauta. Outro comentou: “A The Vivienne… Eu não acredito, não pode ser real“.
Um terceiro destacou: “Isso é tão triste. The Vivienne era literalmente uma das minhas favoritas pelo senso de humor e carisma dela“.
O último post de The Vivienne no Instagram foi um vídeo divertido.