Nos próximos capítulos de Garota do Momento, a personagem Zélia, interpretada por Leticia Colin, demonstrará que não tem limites quando o assunto é benefício próprio. A vilã colocará Juliano, vivido por Fabio Assunção, e Maristela, interpretada por Lilia Cabral, contra a parede, traindo a confiança dos seus aliados na trama.
A reviravolta acontecerá após Zélia descobrir que Beatriz (Duda Santos) é filha biológica de Clarice (Carol Castro). Com essa informação, a ex-secretária retorna de Petrópolis ao Rio de Janeiro, convicta de que poderá manipular Juliano e sua mãe. Zélia também já está ciente de que Valéria (Julia Stockler) é a verdadeira mãe de Bia (Maisa), e que Juliano tem mentido para Arlete (Bete Mendes) sobre o destino da amante que ele assassinou anos atrás.
Zélia decide então chantagear Juliano e Maristela. “Pelo visto, vocês já sabem que descobri toda a verdade, não é? Que Bia na verdade se chama Raquel, é neta da dona Arlete, filha verdadeira do Juliano e que não tem um pingo do sangue da Clarice nas veias!”, dispara a personagem, surpreendendo os dois cúmplices. Maristela, compreendendo a gravidade da situação, questiona quais são as exigências de Zélia para manter seu silêncio.
A chantagem de Zélia é direta: “Quero 51% das ações da Perfumaria Carioca no meu nome ou essas duas fotos vão parar nas mãos da Bia. É pegar ou largar”. A vilã mostra que está disposta a tudo para conseguir o que quer, colocando os dois em uma posição difícil e sem saída. O futuro da novela promete cenas tensas e reviravoltas com a ousadia da personagem.