Famosos
Tendência

Preta Gil segue internada e sem previsão de alta, diz amiga

A cantora tem recebido inúmeras mensagens de apoio e carinho de amigos famosos e fãs, que expressam solidariedade em sua luta pela recuperação.

A cantora Preta Gil permanece hospitalizada em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia delicada realizada nas últimas semanas para tratar um câncer. A amiga e empresária Malu Barbosa, que tem acompanhado a artista desde o início do tratamento, informou que ainda não há previsão de alta.

Em entrevista ao site Quem, Malu Barbosa explicou que a cirurgia foi extensa e complexa, como já era esperado, e que Preta ainda precisa passar por algumas etapas antes de poder ir para casa. “Ainda falta um tempinho, ela ainda está na [unidade] semi-intensiva”, detalhou a amiga.

Recentemente, a própria Preta Gil usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs sobre o difícil processo de recuperação. “Estou aqui no hospital me recuperando da cirurgia, uma cirurgia muito, muito extensa, importante, e tem um pós-operatório muito difícil”, relatou a cantora.

A artista também expressou seu desejo de deixar o hospital o mais rápido possível, mas reconheceu que tem uma longa jornada de reabilitação pela frente. “Estou aqui vivendo um dia de cada vez, lutando, dando o meu máximo para ficar bem, louca para sair daqui o mais breve possível, mas tem uma jornada longa pela frente, muita reabilitação, mas vai dar tudo certo. Estou aqui, firme e forte”, escreveu em seu perfil no Instagram.

A cantora tem recebido inúmeras mensagens de apoio e carinho de amigos famosos e fãs, que expressam solidariedade em sua luta pela recuperação. “Deus está contigo e você vai ser curada logo logo. Estamos com você, sempre acredite nisso!”, comentou um seguidor em suas redes sociais.

Confira uma das últimas postagens de Preta Gil:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.