Gamer
Tendência

Clássico de PS1, ‘The Legend of Dragoon’, recebe atualização surpresa no PS5

Um clássico do PlayStation 1 de 2001, The Legend of Dragoon, recebeu uma atualização inesperada no PlayStation 5, cortesia da Sony. Lançado originalmente no Japão em dezembro de 1999 e no ocidente em 2000, o RPG foi um dos muitos títulos que marcaram o início do milênio, embora não tenha alcançado o mesmo destaque de outros jogos da época.

Em 2023, o RPG exclusivo do PS1 foi relançado para PS4 e PS5 como um clássico, juntamente com o lançamento do PS Plus Premium. Além da assinatura, o jogo também está disponível para compra individual na PlayStation Store por R$ 53,90. Recentemente, o game recebeu uma nova atualização na PSN.

A atualização surpresa, não anunciada, está disponível apenas para o PS5, deixando os consoles PS4 de fora. A PlayStation não divulgou informações sobre o que essa atualização faz, o que sugere que as mudanças sejam pequenas. Acredita-se que possam ser apenas melhorias e correções de bugs. No entanto, até o momento, tudo é especulação.

É improvável que a Sony forneça notas de atualização ou esclarecimentos adicionais sobre as mudanças no clássico do PS1. Isso deixará a comunidade do jogo responsável por descobrir o que mudou. Caso haja alguma novidade, a história será atualizada.

Esta é a primeira atualização do jogo de PS1 em 2024. E poderá ser a primeira e última, já que o jogo não recebe atualizações com frequência. Já se passaram alguns meses desde a última atualização do jogo no PS4 e PS5.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.