Wanderléa expressa saudade de Erasmo Carlos em especial de Roberto Carlos
Wanderléa, ícone da Jovem Guarda, compartilhou sua emoção e saudade ao participar do tradicional 'Especial de Roberto Carlos', da TV Globo. A cantora, que marcou época ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, celebrou 50 anos de sua primeira participação no especial do Rei, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).
A 'Ternurinha', como é carinhosamente chamada, relembrou a importância da amizade e parceria com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que faleceu em novembro de 2022. “Vamos cantar ‘Na Paz do Seu Sorriso’ e ‘Ternura’, que foi a música que nos acompanhou e de onde surgiu meu apelido. De início ele me chamava de ‘Ternura de Wanderléa’, depois ‘Ternurinha’”, contou a cantora.
Wanderléa também recordou o programa “Ternurinha e Tremendão”, que ela apresentou com Erasmo Carlos, destacando a influência da canção 'Ternura' em suas trajetórias. A ausência do 'Tremendão' foi sentida por Wanderléa, que expressou sua crença de que ele estará presente de alguma forma. “Fizemos um programa com Erasmo Carlos chamado ‘Ternurinha e Tremendão’, tudo a partir dessa canção”, disse. “Lá do céu, vai estar participando”, completou, emocionada.
O especial deste ano promete celebrar a história da música brasileira, com a participação de Wanderléa, relembrando grandes sucessos e a importância da Jovem Guarda. A participação da cantora é um dos momentos mais aguardados pelos fãs do programa. O programa também terá outros convidados especiais e os grandes sucessos de Roberto Carlos, garantindo um especial memorável para os telespectadores.
A relação de amizade e parceria entre Wanderléa, Roberto Carlos e Erasmo Carlos é um dos pilares da história da música brasileira. O trio deixou um legado de canções que marcaram gerações, e continuam a inspirar novos artistas e fãs. A homenagem a essa história no especial de Roberto Carlos será, sem dúvida, um momento emocionante e nostálgico para todos que acompanham a trajetória dos artistas.