Famosos

Ex-BBBs Gustavo e Laís Definem Data do Casamento e Falam Sobre Planos de Ter Filhos

O chá revelação do bebê de Ludmilla e Brunna Gonçalves, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi palco não só de revelações sobre o sexo do bebê, mas também de novidades sobre os planos de casamento e família de outros famosos. O ex-BBB Gustavo Marsengo e Laís Caldas aproveitaram a ocasião para compartilhar detalhes sobre seus planos de subir ao altar e aumentar a família.

Em entrevista ao portal LeoDias, Laís Caldas revelou que o casamento civil já estava nos planos do casal e que a data foi finalmente definida após muita burocracia. “O civil a gente estava já pensando fazer antes. E aí agora que conseguimos marcar a data, depois de tanta burocracia, porque casamento civil é burocrático”, explicou Laís, ressaltando as dificuldades para oficializar a união.

Gustavo Marsengo, com seu jeito bem-humorado, comentou sobre os percalços para casar no Brasil: “Não é fácil casar nesse Brasil. Além de achar a pessoa certa, tem que passar por dor de cabeça depois. Mas o casamento sai ano que vem, e o filho acho que em 2026, né, amor?”, disse, com bom humor. Laís, com um sorriso, confirmou o desejo de ser mãe: “Sim, tenho vontade. E se Deus quiser, vai dar certo.”

O casal também falou sobre a quantidade de filhos que desejam ter. Gustavo, animado, disse: “Mais de um, se Deus quiser vai dar certo também”, mas brincou sobre quem decide o número de filhos: “Não é o pai que pare, né? Pelo pai pode ter 5, mas é a mulher quem define.” Laís, com seu bom humor característico, respondeu: “Se fosse pelo Gustavo a gente ia ter 6, mas eu disse: ‘então você dá um jeito de parir, porque 6 está demais’.”

Acompanhe mais detalhes sobre o casal e seus planos de casamento e família. Veja o vídeo compartilhado por Laís Caldas em seu perfil do Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.