O primeiro episódio de BBB: O Documentário, exibido na terça-feira (7), trouxe à tona memórias inesquecíveis da participação de Sabrina Sato no BBB 3. A apresentadora compartilhou detalhes de sua inscrição no reality, revelando que sua família foi contra sua participação.
Em entrevista, Sabrina contou: “Meu pai tem a mesma câmera que me filmou para o vídeo do Big Brother. Minha família foi contra. Chamei minha irmã e meu irmão e eles terminaram o vídeo e falaram: ‘se você mandar esse vídeo você vai entrar, não manda’, então eu vou mandar“.
Já dentro da casa, a experiência foi marcante para Sabrina: “Foi uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, tomava sol. Meu medo quando eu saí era voltar para a realidade“. A ex-sister também refletiu sobre o que possivelmente contribuiu para sua eliminação: “Eu deveria ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara que eu não estava nem aí“.
Após o BBB, Sabrina aproveitou as oportunidades que surgiram, porém, o início não foi fácil. Ela recorda: “Lembro que meu pai falou para mim ‘eu não confio em ninguém, todo mundo vai aproveitar e depois vão te abandonar’“.
O episódio também contou com a participação de outros ex-participantes como Kléber Bambam, Cida dos Santos e Douglas Silva, além de depoimentos de Rodrigo Dourado e Boninho. Grazi Massafera, vice-campeã do BBB 5, também participou, revelando em um depoimento como se sentia durante o programa.
O documentário apresentou imagens do vídeo de inscrição de Sabrina para o BBB 3, mostrando detalhes dos bastidores da participação de diversas personalidades ao longo das edições do reality show. O programa disponibilizou diversos vídeos online sobre os depoimentos dos ex-participantes, incluindo trechos de entrevistas de Sabrina Sato sobre sua experiência no Big Brother Brasil.