Famosos

Aaron Pierre como John Stewart em Lanterns: Ator detalha preparação para a série HBO

Aaron Pierre, estrela de Rebel Ridge, foi oficialmente anunciado como John Stewart em outubro, juntando-se a Kyle Chandler (Friday Night Lights) como Hal Jordan na adaptação live-action da franquia Green Lantern. Com os Creature Commandos, animação adulta que dá início ao novo Universo DC de James Gunn, os fãs estão ansiosos para saber o que Pierre pensa sobre interpretar um dos primeiros super-heróis negros. Pelo que parece, Pierre está pronto para o desafio e está se dedicando para mostrar respeito aos fãs da DC.

“O que posso dizer é que a equipe está muito, muito animada por ter a oportunidade de trazer essa história para as pessoas”, disse Aaron Pierre à ComicBook durante a coletiva de imprensa de Mufasa: O Rei Leão. “E, no que me diz respeito, vou fazer o meu melhor para servir, honrar e elevar, de qualquer forma que eu possa, John Stewart e o Corpo [Green Lantern]. Espero que eu consiga isso e que isso tenha ressonância comigo.”

Quando perguntado sobre sua preparação para o papel de John Stewart, Pierre respondeu com uma palavra: “Exaustiva”.

“Imensamente honrado e incrivelmente grato. Um sonho realizado”, declarou Aaron Pierre em seus primeiros comentários públicos após o anúncio de sua escalação como John Stewart. “Obrigado a todos pelo amor e pela energia maravilhosa. Obrigado por me dar as boas-vindas à DC. Vamos trabalhar!”. Ele também compartilhou uma imagem de John Stewart da série animada Liga da Justiça, juntamente com uma foto sua. A conta oficial da DC, James Gunn e Tom King, roteirista de Lanterns, comentaram na publicação para demonstrar seu apoio.

Lanterns acompanha o novo recruta John Stewart e a lenda Hal Jordan, dois policiais intergalácticos envolvidos em um mistério obscuro na Terra, investigando um assassinato no coração dos Estados Unidos. A série Green Lantern foi comparada a True Detective em termos da atmosfera que os criativos buscam.

Enquanto os fãs aguardam por Lanterns, eles podem conferir a atuação de Pierre como Mufasa em Mufasa: O Rei Leão. Explorando a improvável ascensão do amado rei das Terras do Orgulho, Mufasa: O Rei Leão conta com Rafiki para narrar a lenda de Mufasa para a jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala, com Timon e Pumbaa dando seu toque característico. Contada em flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um leão simpático chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. Esse encontro casual inicia uma jornada épica de um grupo extraordinário de desajustados em busca de seu destino – seus laços serão testados enquanto trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal.

O filme é estrelado por Aaron Pierre (Mufasa), Kelvin Harrison Jr. (Taka/Scar), Tiffany Boone (Sarabi), Kagiso Lediga (Rafiki jovem), Preston Nyman (Zazu), Mads Mikkelsen (Kiros), Thandiwe Newton (Eshe), Lennie James (Obasi), Anika Noni Rose (Afia), Keith David (Masego), John Kani (Rafiki), Seth Rogen (Pumbaa), Billy Eichner (Timon), Donald Glover (Simba), Blue Ivy Carter (Kiara), Braelyn Rankins (Mufasa jovem), Theo Somolu (Taka jovem), Folake Olowofoyeku, Joanna Jones, Thuso Mbedu, Sheila Atim, Abdul Salis, Dominique Jennings e Beyoncé Knowles-Carter (Nala). Combinando técnicas de filmagem live-action com imagens geradas por computador fotorrealistas, o novo filme é produzido por Adele Romanski & Mark Ceryak, e com produção executiva de Peter Tobyansen.

Mufasa: O Rei Leão estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.