Famosos

Apresentador famoso pode perder contrato com emissora de TV, diz colunista

Um famoso apresentador de TV pode estar com os dias contados em sua atual emissora. De acordo com o colunista Matheus Baldi, do site GlowNews, o comunicador não estaria vivendo uma boa fase na empresa.

Segundo o colunista, o apresentador sente que não recebe o devido reconhecimento, apesar de seu programa apresentar bons índices de audiência. O comunicador almeja ter oportunidades de realizar projetos grandiosos na área do entretenimento, mas sente que isso não está sendo possível em seu atual emprego.

Por outro lado, a emissora também não estaria satisfeita com a postura do apresentador nos bastidores. A produção o considera “arrogante”, além de fazer muitos pedidos e impor condições consideradas “exageradas”. Essa situação tensa nos bastidores estaria criando um clima de insatisfação geral.

De acordo com informações vazadas pela emissora, já existe um substituto em vista, caso o apresentador opte por sair e buscar novos rumos em sua carreira profissional. A notícia de um possível substituto já estaria circulando nos corredores da emissora, aumentando a especulação sobre o futuro do apresentador.

Matheus Baldi também mencionou que, caso o apresentador não permaneça na emissora e não consiga firmar contrato com outro canal, ele pretende focar em seu canal na internet, que tem apresentado resultados positivos. Além disso, o apresentador também teria planos de lançar um portal e uma espécie de TV online, expandindo sua atuação para o ambiente digital. Resta saber quem será o apresentador em questão e qual será seu próximo passo na carreira. Situações como essa não são raras, recentemente o apresentador Paulo Mathias deixou o SBT, por exemplo. Especulações a parte, também vimos recentemente a morte repentina de apresentador causando comoção.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.