A trama de One Piece se adensa com a revelação dos Cavaleiros Sagrados, que fizeram sua primeira aparição no capítulo 1083 do mangá, em 2023, e no episódio 1117 do anime. Inicialmente apresentados como silhuetas misteriosas, sua presença em Elbaf prenuncia um grande perigo para a terra dos gigantes.
Fãs da série já haviam vislumbrado Elbaf durante o confronto entre Kid e Shanks, pressagiando que a ilha se tornaria um palco de batalha. A chegada dos Cavaleiros Sagrados confirmou essas suspeitas, mergulhando Elbaf no caos.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Qual o propósito dos Cavaleiros Sagrados?
O objetivo principal dos Cavaleiros Sagrados permanece a assimilação de Elbaf ao Governo Mundial, conforme revelado no capítulo 1147 de One Piece. A recusa de Loki em se juntar aos Cavaleiros Sagrados levou Shamrock a convocar St. Sommers e St. Killingham, culminando no sequestro das crianças gigantes. Se você quiser saber mais sobre o lançamento do capítulo 1147 de One Piece, confira nosso artigo.
O sequestro de crianças gigantes emerge como uma tática cruel: usá-las como reféns para forçar os gigantes a jurarem lealdade ao Governo Mundial.
A situação se agrava com as exigências de St. Sommers, que ordena a destruição da Escola Walrus e da Biblioteca da Coruja, sob a ameaça de executar as crianças caso os gigantes se recusem a obedecer. Segundo Gunko e Sommers, o objetivo é garantir o apoio dos gigantes ao Governo Mundial na iminente guerra final.
O plano dos Cavaleiros Sagrados para Elbaf
A chegada de Shamrock e Gunko a Elbaf revelou o plano de submeter a ilha ao controle do Governo Mundial. No mundo de One Piece, embora alguns fãs especulassem que o Governo Mundial pretendia escravizar as crianças na Terra Santa, o verdadeiro plano dos Cavaleiros Sagrados é ainda mais sinistro: garantir que Elbaf se alinhe ao Governo Mundial na guerra que se aproxima.
No Capítulo 1146, Gunko enfatiza a importância dos gigantes e de que lado eles escolherem lutar, pois isso terá um impacto profundo no resultado da guerra, possivelmente a mesma profetizada no mural de Harley em Elbaf.
One Piece está disponível para leitura no Manga Plus e Viz Media.