Atriz de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ celebra fim de ‘castigo’ e fãs brasileiros reagem
Jennifer Freeman, a atriz que interpretou Claire na aclamada série ‘Eu, a Patroa e as Crianças‘, agitou as redes sociais no dia 1º de janeiro ao relembrar um momento icônico da trama. Ela comemorou o término do castigo de sua personagem, imposto por seu pai, Michael Kyle, há cerca de 20 anos, após uma tentativa de sair para um encontro.
Na série, Claire, então com 15 anos, foi punida e só poderia sair de casa novamente em 1º de janeiro de 2025. A frase marcante do personagem Michael Kyle, interpretado por Damon Wayans, ecoou na memória dos fãs: “Quer um encontro? Eu tenho um para você: 1º de janeiro de 2025. Sabe que dia é esse? É o dia que você finalmente vai poder sair desse quarto”.
Jennifer celebrou sua liberdade e fez uma declaração aos fãs brasileiros, que acompanham a série desde os anos 2000: “Já é 1º de janeiro de 2025 e eu estou finalmente livre! Feliz Ano Novo! Amo Vocês 🤍🇧🇷”, escreveu a atriz. A postagem rapidamente viralizou, com inúmeros comentários de brasileiros que assistiram e se divertiram com a série no passado.
A reação dos fãs foi imediata e efusiva. O influenciador Casimiro comentou “Liberdade”, e outros internautas relembraram bordões clássicos, como “Lili cantou! Pega o Tony e vaza”, em referência ao namorado de Claire na série, Tony. A brincadeira tomou conta da internet e mostrou o quanto ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ ainda é lembrada e amada no Brasil.
O seriado, conhecido por seu humor irreverente e dublagem marcante, conquistou uma legião de fãs no país e marcou época. A comemoração de Jennifer Freeman mostra que o carinho do público pela produção continua vivo.
Confira alguns comentários dos fãs: