BBB: relembrando as maiores tretas da história do Big Brother Brasil
Com a chegada do BBB 25 e a celebração das Bodas de Prata do programa, o documentário “BBB: O documentário” promete relembrar momentos icônicos do reality show. E quando o assunto é “barraco”, o Big Brother Brasil tem uma extensa coleção de momentos inesquecíveis.
Tina, do BBB 2, é lembrada pelo infame “panelaço” e, principalmente, pelo episódio em que suas malas e roupas foram jogadas na piscina por Fernando e Fabrício após uma discussão por causa de um boné perdido.
No BBB 24, Leidy Elin protagonizou uma cena marcante ao jogar as roupas de Davi na piscina após uma discussão no “Sincerão”, onde foi chamada de “baixa”.
Dicésar, do BBB 10, teve uma discussão acalorada com Lia, Cadu e Marcelo Dourado após a eliminação de Anamara, resultando em sua própria eliminação no Paredão seguinte.
O BBB 24 também registrou a “Guerra das Estalecas”, com Yasmin Brunet perdendo estalecas e, em retaliação, causando punições para os outros participantes, culminando em uma briga generalizada envolvendo Alane.
As tretas no BBB 20 entre Babu Santana, Felipe Prior e Flay, envolvendo a falta de feijão, também ficaram marcadas na história do programa.
Gil do Vigor, atual apresentador do Bate-Papo BBB, protagonizou uma discussão acalorada com Pocah no BBB 21, com a frase icônica: “Eu não vim do lixo para perder para basculho!” A repercussão da frase foi tamanha que o significado de “basculho” só foi esclarecido para Pocah após sua eliminação.
No BBB 24, Alane Dias e Fernanda Bande tiveram uma forte discussão, com frases marcantes como “Chora, Bonequinha” dita por Fernanda.
O BBB 4 registrou uma treta entre Marcela e Solange, envolvendo os amassos de Solange com Rogério.
O BBB 23 teve a briga entre Bruna Griphao e Ricardo Alface, gerada por conta da dinâmica do celular, culminando em uma troca de xingamentos e lágrimas.
A rivalidade entre Ronaldo e Fabiana no BBB 12 chegou ao auge com uma discussão acalorada envolvendo o filho de Fabiana.
O meme “calma, calabreso”, do BBB 24, surgiu de uma discussão entre Davi Brito e Lucas Buda. A origem da frase é um bordão do humorista Toninho Tornado.
A sunga branca molhada de Diego Alemão no BBB 7 incomodou Airton, gerando uma grande discussão.
A discussão entre Thelma Assis e Flay no BBB 20 após um Jogo da Discórdia se tornou um dos momentos mais marcantes do reality.
Anamara, mesmo emparedada no BBB 13, confrontou Fernanda Keulla e Kamilla.
Maíra Cardi teve uma forte discussão com Francine no BBB 9.
No BBB 20, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt compartilharam informações que geraram uma discussão entre as mulheres da casa e Hadson, com Rafa Kalimann acusando o participante de machismo.
Fernando e Angélica, do BBB 15, protagonizaram uma discussão após um Paredão.
Aline Mattos e Kleber Bambam, no BBB 13, tiveram um desentendimento com a frase icônica: “Meu corpo é blindado, sua praga não pega” dita por Aline.
Com a chegada do BBB 25 e a celebração das Bodas de Prata do programa, o documentário “BBB: O documentário” promete relembrar momentos icônicos do reality show. E quando o assunto é “barraco”, o Big Brother Brasil tem uma extensa coleção de momentos inesquecíveis.
O documentário do ‘BBB’ explora 22 anos de impacto cultural e social do reality show.