Famosos
Tendência

BBB25: Gabriel Yoshimoto e a polêmica relação com duas, esclarecida pela namorada

A revelação de Gabriel Yoshimoto como participante do grupo Pipoca do BBB25, ao lado de Maike, na última quinta-feira (9), trouxe à tona algumas curiosidades sobre sua vida pessoal. Uma das que mais chamou a atenção do público foi seu histórico de relacionamento: o modelo chegou a namorar duas mulheres simultaneamente, com o conhecimento de ambas.

Diante da repercussão, Juliana Gomes, atual namorada de Gabriel, decidiu esclarecer a situação. Em entrevista ao Hugo Gloss, ela comentou sobre a polêmica: Está gerando uma repercussão tão grande, foi parar em várias páginas de fofoca. A Ana Clara puxou esse assunto no Gshow, filmaram e foi parar no grupo da minha família, dos meus promotores. Está aí rodando.

Segundo Juliana, a dinâmica do relacionamento era mais simples do que parece: É mais simples do que parece. A gente tinha um relacionamento aberto. Eu tinha proposto para o Gabriel. A gente tinha um casual com afeto. Atualmente, o casal mantém um relacionamento fechado.

Juliana também explicou que, durante esse período de relacionamento aberto, ela viveu outras experiências: Nesse período, eu também fui para Nova York, novo relacionamento aberto, e quando voltei, a gente fechou [a relação]. A decisão de fechar o relacionamento veio após uma conversa entre os dois: Nós conversamos e entendemos que era um momento propício para a gente fechar. A gente namora fechado há seis meses, mas já estamos há um tempinho juntos, finalizou.

O anúncio de Gabriel Yoshimoto no BBB25, que será transmitido pela TV Globo, tem gerado grande expectativa e curiosidade no público, que agora acompanha de perto cada detalhe da vida do novo participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.