Bebê viraliza ao celebrar mesversário com tema de Roberto Carlos
O pequeno Nicolas Levi, de apenas nove meses, conquistou a internet ao celebrar seu mesversário com uma homenagem inusitada ao cantor Roberto Carlos. A festa, que aconteceu nesta sexta-feira (20), coincidiu com a exibição do tradicional Especial de Fim de Ano do Rei na TV Globo, que este ano comemora 50 anos na programação.
Os pais de Nicolas, os influenciadores Wagner Victor e Laura Fernandes, foram os responsáveis pela ideia criativa. O bebê apareceu nas fotos caracterizado como Roberto Carlos, com direito a figurino e cenário inspirados no icônico cantor. A postagem rapidamente viralizou, acumulando milhares de curtidas e comentários.
“Especial Fim de Ano, Robertinho Carlos 9 meses”, escreveu a mãe, Laura Fernandes, na legenda das fotos no Instagram, mostrando o carinho da família pelo artista e a alegria em celebrar o mêsversário do pequeno Nicolas de maneira tão original.
O Especial de Roberto Carlos
O especial “RC 50” deste ano celebra os 50 anos de Roberto Carlos na programação de fim de ano da Globo. Gravado no Allianz Parque, em São Paulo, o show fez uma retrospectiva musical das cinco décadas de especiais, com momentos que marcaram a história da televisão brasileira.
A apresentação contou com a participação de diversos artistas, como Sophie Charlotte, Letícia Colin e Dira Paes, que cantaram “Olha” e “Como Vai Você” com o Rei. Além delas, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Pretinho da Serrinha, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, João Barone, Paulo Ricardo e Frejat também dividiram o palco com Roberto Carlos. Especial de Roberto Carlos: Gilberto Gil, Letícia Colin e Frejat Revelam Emoção nos Bastidores.
O repertório do especial incluiu sucessos como “Esse Cara Sou Eu”, “É Preciso Saber Viver”, “Detalhes” e “Quando”. A participação internacional ficou por conta de Andrea Bocelli, em um encontro exclusivo gravado durante sua passagem pelo Brasil. O programa ainda contou com a presença de diversos famosos na plateia.
Gilberto Gil destacou a importância de Roberto Carlos para a música brasileira. “Roberto Carlos é um contemporâneo, responsável por uma fase áurea da música do povo brasileiro. É um prazer enorme estar com ele de novo, não só pela dimensão artística, mas especialmente pela dimensão pessoal. Estar ao lado de Roberto é sempre um momento de calmaria, de tranquilidade, de reflexão e de afeto profundo”, afirmou Gil.
Zeca Pagodinho, que participa do especial pela quarta vez, também expressou sua admiração pelo cantor. “Estar com o Roberto sempre é maravilhoso. A gente mais se diverte do que fala de trabalho. São muitas histórias. Mais novo, eu morava em Xerém, e toda a família se reunia na sala para assistir ao Especial do Roberto Carlos. Todos ficavam na expectativa para ver o Rei”.