Famosos

Bill Skarsgård revela desejo de interpretar o Coringa após viver vampiro em ‘Nosferatu’

Bill Skarsgård, conhecido por suas transformações impressionantes em papéis como o palhaço Pennywise em It: A Coisa e o Conde Orlok no recente Nosferatu, expressou seu interesse em interpretar outro personagem icônico: o Coringa. O ator revelou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused que cresceu como fã dos quadrinhos do Batman e estaria aberto a uma nova colaboração com o diretor Andy Muschietti, com quem trabalhou em It e It: Capítulo Dois. Muschietti está confirmado como diretor de The Brave and the Bold, filme do Universo DC (DCU) que introduzirá um novo Batman e potencialmente um novo Coringa.

“Batman era o meu personagem. Eu era um garoto fã do Batman. Ele foi meu super-herói quando eu era criança”, comentou Skarsgård. Sobre a possibilidade de trabalhar novamente com Muschietti em The Brave and the Bold, ele acrescentou: “Sim. Não sei exatamente onde ele está com isso, mas foi legal [o anúncio dele como diretor]”.

Questionado se preferiria interpretar o Batman ou o Coringa, caso tivesse a escolha, Skarsgård inicialmente brincou com a ideia de interpretar ambos, talvez como uma versão “esquizofrênica” do Cavaleiro das Trevas, com uma segunda personalidade como o Príncipe Palhaço do Crime. Em seguida, mais sério, ele afirmou que tem uma interpretação do Coringa “muito f***” em si, que gostaria de explorar.

“Hum… talvez os dois? Eu posso ser meio esquizofrênico”, respondeu quando perguntado sobre qual papel preferiria. “Nessa versão, Batman é o Coringa, e o Coringa é o Batman. Sabe quando os atores fazem isso, quando interpretam gêmeos… parece tão exaustivo. Tipo, filmando, trocando de roupa e atuando contra você mesmo.”

Ele continuou: “Não sei, cara. Acho que tenho um Coringa muito f*** em mim, provavelmente, em algum lugar. Acho que seria muito legal”.

Ainda não há previsão para o retorno do Coringa às telas. Uma interpretação recente do personagem, feita por Joaquin Phoenix em Coringa: Folie à Deux, não teve o desempenho esperado nas bilheterias, o que pode adiar a introdução de uma nova versão no DCU. Além disso, The Brave and the Bold não tem data de lançamento confirmada e não se sabe se o Coringa fará parte da trama. Há a possibilidade de Barry Keoghan reprisar o papel em The Batman Parte II, mas os fãs terão que esperar até 2027 para descobrir.

Enquanto isso, Bill Skarsgård pode ser visto em Nosferatu, que já está em exibição nos cinemas.

Fonte: Happy Sad Confused

O Universo DC (DCU) é uma franquia de mídia americana e universo compartilhado baseado em personagens da DC Comics. Ele reunirá heróis icônicos em uma história interconectada, abrangendo filmes, séries de TV, animações e videogames.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.