A saga Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos está se preparando para concluir seu terceiro arco, marcando o fim de um dos maiores retornos da temporada de animes. Com Yhwach, agora detentor do poder do Rei das Almas e da capacidade de alterar a realidade, a Soul Society enfrenta um desafio monumental, com apenas mais um conjunto de episódios restantes. No entanto, grandes momentos ainda estão por vir, e Bleach compartilhou uma prévia focada em um dos principais Quincies.
Durante o terceiro arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos, testemunhamos batalhas épicas, cortesia da parceria entre o Studio Pierrot e o criador Tite Kubo. Vimos Mayuri enfrentar a Mão Esquerda do Rei das Almas, perdendo uma de suas criações mais poderosas, mas saindo vitorioso em um dos confrontos mais perturbadores da série shonen. Além disso, Shinsui Kyoraku, o novo líder dos Shinigamis, derrotou um membro importante da Sternritter, revelando seu poderoso Bankai. Com Yamamoto fora de cena após ser derrotado por Yhwach, Kyoraku tem se esforçado para liderar os Ceifadores de Almas à glória.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Origens da Guerra Sangrenta
Embora os Wandenreich tenham atacado a Soul Society como uma força unida, nem todos os seus membros estavam satisfeitos com o tratamento de seu líder. Bazz-B, conhecido como “O Calor”, viu seu poder diminuir após seu líder recuperar a força concedida aos seus subordinados. Despreocupado com a vida de seus seguidores, Bazz decidiu se aliar à Soul Society para se vingar de Yhwach.
O episódio 38 de A Guerra Sangrenta dos Mil Anos, intitulado “Amigo”, nos leva ao passado, com a seguinte sinopse: “Enquanto a batalha entre Shinigamis e Quincies se intensifica, Bazz-B aparece diante de Hashvald no Castelo do Mundo Verdadeiro. Assim, a luta entre os dois começa. Eles se conheceram como ‘Buzz’ e ‘Hugo’ e continuaram a aprimorar seus poderes com o objetivo de se tornarem os ‘Quincies mais fortes’. Onde e quando seus caminhos se separaram? Quando seus olhares se encontram, o que se reflete nos olhos um do outro?”.
O Futuro de Bleach
Com o fim da Guerra Sangrenta em seu quarto arco, muitos fãs se perguntam se a adaptação para anime continuará. O arco final do mangá original foi a luta contra Yhwach e seu grupo. Contudo, Tite Kubo retornou recentemente para criar um one-shot especial mostrando Ichigo e seus amigos anos após a batalha contra os Sternritter. Embora o mangaká não tenha confirmado se retornará à série para criar novas histórias, a adaptação para anime de A Guerra Sangrenta dos Mil Anos cria um momento perfeito para explorar novas narrativas no mundo da Soul Society.