Briga ao vivo: Mulher que não cedeu lugar em avião e mãe do menino trocam farpas no Superpop
A polêmica envolvendo Jeniffer Castro, a mulher que não cedeu seu lugar em um avião, e Aline Rizzo, mãe do menino que precisava do assento, ganhou um novo capítulo. As duas protagonizaram uma discussão ao vivo no programa Superpop, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez.
A discussão ocorreu quase ao final da participação de ambas. Aline, por meio de chamada de vídeo, dirigiu-se a Jeniffer: “Jennifer, eu desejo que você siga na sua carreira. Eu não desejo o seu mal! Está bom? Não desejo mesmo”, declarou a mãe.
Jeniffer, contudo, rebateu a declaração: “Olha, não é isso que eu vejo! Porque você está cobrando de mim um pronunciamento e você tem que cobrar é da outra pessoa”, afirmou a profissional administrativa. Ela continuou, argumentando: “Eu não pedi para ser gravada, a pessoa que gravou é quem você devia pedir um pronunciamento, não é de mim”, disse Jeniffer.
Aline, visivelmente irritada, respondeu: “Eu não estou falando que você tinha que fazer. Mas eu pedi para ela [Eluciana] também! Eu digo que você teve a oportunidade de esclarecer os fatos”, retrucou a mãe.
Luciana Gimenez, para por fim à discussão acalorada no palco da RedeTV!, interrompeu o debate e se despediu de Aline: “Aline, muito obrigada e desculpa eu ter que entregar o programa. Muito obrigada e desculpa qualquer coisa, tá?”, finalizou a apresentadora.
O vídeo do momento da discussão viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários e opiniões sobre o caso. O episódio gerou mais uma vez um debate sobre o comportamento dos passageiros em situações de conflito a bordo de aviões e a falta de empatia em algumas situações. Para mais detalhes sobre a repercussão do caso, você pode ler a matéria sobre a mãe da criança e Jeniffer Castro desabafando sobre a repercussão: Mãe da criança do avião rebate críticas e Jeniffer Castro desabafa sobre repercussão.
Confira o vídeo com a discussão no Instagram de Leo Dias: