Bruna Marquezine e João Guilherme causam polêmica com cachorros em festa de réveillon
Os atores Bruna Marquezine e João Guilherme passaram a virada do ano juntos em Alagoas, mas um vídeo do casal com dois cachorros em uma festa de Réveillon gerou controvérsia nas redes sociais. Na gravação, Bruna e João aparecem tentando proteger os animais durante a queima de fogos.
A atitude dos famosos dividiu opiniões. Alguns internautas criticaram a decisão de levar os cachorros para um local com fogos de artifício, questionando: “Protegendo levando aonde estão soltando os fogos?”. Outros comentários seguiram a mesma linha: “Judiação, levar os dogs para onde tem fogos” e “Não deveriam ter levado, os animais sofrem demais com esse barulho”.
A repercussão do vídeo levanto o debate sobre os cuidados com animais em festas com fogos de artifício, que podem causar grande desconforto e sofrimento nos pets.
Em outra notícia, João Guilherme falou sobre sua relação com o pai, o cantor Leonardo. Em entrevista à revista GQ Brasil, o ator comentou que seu pai foi criado em outra época e tem uma educação diferente. “Meu pai foi criado e educado em outro tempo. Então, não sei se [ele] é a pessoa ideal para me dizer o que fazer e como me comportar”, disse João.
Apesar disso, João Guilherme ressaltou que Leonardo é seu maior exemplo de humildade e que ele é atencioso com seus fãs. “[Ele] é atencioso e carinhoso com todos os fãs. Essa é uma das maiores heranças que posso levar”, completou.
Confira o vídeo que gerou a polêmica:
https://www.instagram.com/p/DEUycy8Jt15/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loadingEnquanto isso, a apresentadora Silvia Abravanel movimentou a web ao registrar a marca “Casa dos Vilões”, um formato inspirado em realities que reúne participantes polêmicos de outros programas em uma mesma casa. A atração, que pode ir ao ar no SBT em 2025, tem gerado especulações sobre o elenco. Alguns internautas já pedem nomes como Deolane Bezerra e Theo Becker.
A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline, do *Central Splash*, do UOL. O pedido de registro de marca por Silvia está no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, do Ministério da Economia, com status “aguardando prazo de apresentação de oposição”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, existem rumores de que Boninho pode estar envolvido na produção do reality do SBT. A ideia seria inovar na programação da emissora, com foco no carisma de participantes conhecidos por serem “vilões” em outros realities, buscando garantir entretenimento e alta audiência.
O projeto surge após Boninho ter deixado a Globo em dezembro, após 40 anos na emissora. Seu último trabalho foi o *“Especial Roberto Carlos 50 Anos”*.
Confira a publicação sobre o assunto:
https://www.instagram.com/p/DEVJP-eOvIT/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading