Gamer
Tendência

Bug em Indiana Jones e o Grande Círculo impede jogadores de finalizar a aventura

A MachineGames, desenvolvedora do jogo, informou que está investigando a situação, mas não divulgou uma data para o lançamento de uma correção.

Mais de um mês após o lançamento de Indiana Jones e o Grande Círculo para Xbox e PC, um bug crítico ainda impede que jogadores finalizem a aventura. Embora seja comum jogos serem lançados com problemas, um erro que impede o progresso na trama principal surpreende a comunidade.

Relatos no Reddit e em outras plataformas indicam que o problema está ligado à missão “A Pérola Abençoada“, uma das últimas do jogo. Nessa etapa, jogadores precisam escalar escadas ou passar por fendas estreitas, mas Indiana Jones simplesmente não consegue realizar essas ações, travando o avanço na história.

Curiosamente, o bug parece estar relacionado à personagem Sunan. Alguns jogadores conseguiram contornar o problema ao interagir com Sunan na vila de Sukhothai e pressionar repetidamente o botão de ação. No entanto, outros estão presos em diferentes pontos do jogo, sem conseguir retornar a essa área.

O problema foi reportado logo após o lançamento de Indiana Jones e o Grande Círculo, mas ainda afeta jogadores. Um jogador compartilhou que, após cerca de 30 horas de jogo, se viu impossibilitado de completar a missão final, sentindo-se frustrado após ter desfrutado da experiência inicial.

A MachineGames, desenvolvedora do jogo, informou que está investigando a situação, mas não divulgou uma data para o lançamento de uma correção. A expectativa dos jogadores é que uma nova atualização para Indiana Jones seja disponibilizada o mais rápido possível para que todos possam concluir a aventura.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.