Após a introdução de novos modos inspirados em Round 6, Call of Duty: Black Ops 6 está recebendo correções para alguns problemas. A maior parte do patch é focada nos modos Multijogador e Zumbis, com ajustes em mudanças da última atualização que não agradaram muito aos fãs.
A colaboração com Round 6 trouxe modos como o Pentatlo e o icônico Batatinha Frita 1, 2, 3. Ambos tiveram sucesso, embora o final controverso da segunda temporada de Round 6 ainda gere discussões.
Algumas alterações, como a modificação do modo Fenda Sombria e o modo Direcionado acessível, não foram bem recebidas. A remoção do dano letal do Big Game contra Elites e o atraso de cinco segundos no surgimento de zumbis após cinco rodadas em loop foram considerados inconvenientes. Para resolver isso, as mudanças no modo Direcionado foram revertidas. Já o dano letal não foi corrigido, mas foram adicionados quatro novos buffs para a Fenda Sombria, para causar dano aos Elites sem matá-los com um único golpe.
O patch também corrige problemas de efeitos visuais em Citadelle des Morts ao usar uma espada com o Sudário de Éter e equilibra o modo Batatinha Frita 1, 2, 3 para torná-lo mais desafiador. Além disso, Liberty Falls foi adicionada à seleção de mapas, com a promessa de usar o feedback para ajustar a dificuldade na extensão do limite de rodadas na próxima semana. A equipe também planeja corrigir o speedrunning em Terminus e o bug de ataque duplo do Vermin.
Confira as notas do patch de Call of Duty: Black Ops 6:
Personagens Globais
- Corrigido um problema em que a skin de Operadora “Passeio” de Maya não ficava visível a mais de 70 metros.
Interface do Usuário
- Corrigidos alguns problemas visuais na aba de Eventos.
Áudio
- Corrigido um problema onde o áudio não era reproduzido para banners de marcos de eventos no jogo.
Modos Multijogador
Batatinha Frita 1, 2, 3
- Aumentada a experiência (XP) concedida pelo bônus de partida.
Estabilidade
- Adicionadas diversas correções de estabilidade.
Mapas de Zumbis
Citadelle des Morts
- Corrigido um problema em que usar o Aumento de Bainha do Vazio para Sudário de Éter com uma das Espadas Elementais causava o travamento da partida.
- Corrigido um problema onde muitos efeitos visuais paravam de ser reproduzidos.
Modo Direcionado
- Corrigido um problema onde a orientação estava incorreta se um jogador desconectasse com um selo.
- Corrigido um problema onde a orientação estava incorreta cada vez que um novo selo aparecia.
- Corrigido um problema onde coletar Solais depois que um selo era gerado podia impedir o progresso da missão.
Modos
Modo Direcionado
- Removido o tempo estendido entre as rodadas e o atraso entre o surgimento de zumbis após cinco rodadas em loop no limite de rodada.
Mods de Munição
Fenda Sombria
- Taxas de Ativação:
- Temporizador de Recarga:
Destaques / Ajustes do LTM
Batatinha Frita 1, 2, 3
- Adicionado Liberty Falls à seleção de mapas.
- Aumentado o limite de rodadas para 20 antes da Extração.
Estabilidade
- Diversas correções de estabilidade.
A colaboração com Round 6 trouxe modos como o Pentatlo e o icônico Batatinha Frita 1, 2, 3. Ambos tiveram sucesso, embora o final controverso da segunda temporada de Round 6 ainda gere discussões.
Após a introdução de novos modos inspirados em Round 6, Call of Duty: Black Ops 6 está recebendo correções para alguns problemas. A maior parte do patch é focada nos modos Multijogador e Zumbis, com ajustes em mudanças da última atualização que não agradaram muito aos fãs.