Círculo de Fogo chega ao Hulu e Maré Negra no Peacock em janeiro
Preparem-se, fãs de ficção científica e ação! O aclamado filme Círculo de Fogo, dirigido por Guillermo del Toro, estará disponível no Hulu a partir de 1º de janeiro. O longa de 2013, que acompanha a luta da humanidade contra monstros interdimensionais, os Kaiju, usando robôs gigantes chamados Jaegers, é um marco do gênero.
Estrelado por Charlie Hunnam como Raleigh Becket, um piloto de Jaeger, Idris Elba como o líder militar Marechal Stacker Pentecost, e Rinko Kikuchi como Mako Mori, Círculo de Fogo cativou o público com suas cenas de ação épicas e momentos emocionantes. O filme, que também conta com Charlie Day e Ron Perlman no elenco, arrecadou mais de US$ 411 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando seu sucesso e garantindo continuações como Círculo de Fogo: A Revolta e a série animada Círculo de Fogo: The Black, disponíveis em outras plataformas.
Enquanto os fãs celebram a chegada de Círculo de Fogo ao Hulu, outra novidade no mundo do streaming é a estreia de Maré Negra, com Halle Berry, no Peacock também em 1º de janeiro de 2025. No filme, que mistura suspense e terror com tubarões, Halle interpreta Kate Mathieson, uma especialista em tubarões que precisa superar um trauma para liderar um mergulho arriscado em águas infestadas.
Apesar de ter recebido uma avaliação de 0% no Rotten Tomatoes, Maré Negra é uma produção curiosa na filmografia de Halle Berry, que já atuou em filmes como X-Men e John Wick 3: Parabellum. Dirigido por John Stockwell, o filme mergulha o espectador em sequências tensas com tubarões brancos e aborda a luta da protagonista para superar seus medos.
Para os assinantes de Hulu e Peacock, o início de janeiro de 2025 será marcado por muita ação e suspense com a chegada desses dois filmes que prometem agradar tanto os fãs de ficção científica quanto os de filmes de terror com temática marinha.
Confira os lançamentos de janeiro nos streamings: Netflix, Disney+, Max e mais, para saber mais sobre as novidades em outras plataformas.