Filmes
Tendência

Clássicos dos anos 80, ‘Gremlins’ e ‘Goonies’ podem ganhar novas versões

Fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre o futuro dessas amadas franquias.

Preparem-se para reviver a nostalgia dos anos 80! Dois filmes icônicos daquela década, Gremlins e Goonies, estão sendo considerados para novas produções pela Warner Bros. A notícia, que agita o mundo do entretenimento, traz a possibilidade de um terceiro filme dos Gremlins e um possível reboot de Goonies.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. já está trabalhando em um novo filme de Gremlins, com a participação de Christopher Columbus, roteirista do filme original de 1984. O envolvimento de Columbus é um ponto de destaque, já que ele não participa ativamente da franquia desde o lançamento do primeiro longa.

Além disso, está em desenvolvimento um tratamento para Goonies. Vale lembrar que a franquia Gremlins já havia sido retomada em 2023 com a série animada da Max, Gremlins: Segredos do Mogwai. Anteriormente, um terceiro filme havia sido anunciado em 2013, mas não chegou a ser produzido.

No caso de Goonies, o elenco já manifestou diversas vezes o desejo de retornar para uma sequência. No entanto, ainda não está claro se o projeto em desenvolvimento será uma continuação da história original de 1985 ou uma refilmagem que atualizará a narrativa para o século 21. Fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre o futuro dessas amadas franquias.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.