Gamer
Tendência

Conan, o Bárbaro, chega a Mortal Kombat 1 com visual de Arnold Schwarzenegger

Mortal Kombat 1 finalmente revelou o trailer completo de gameplay de Conan, o Bárbaro. O personagem estará disponível no jogo em acesso antecipado a partir de 21 de janeiro, e para todos os outros jogadores no dia 28 de janeiro. Conan é baseado em sua aparição no filme de 1982, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

A aparência do ator foi usada no modelo do jogo, mas, diferentemente de outros personagens convidados, ele não fará a voz. Chris Cox, que também interpretou o T-800 em Mortal Kombat 11, será o responsável pelos vocais. O guerreiro traz a ação clássica de espada e feitiçaria para o título, encaixando-se bem com o tom da franquia.

O conjunto de movimentos de Conan apresenta uma série de golpes de espada que fazem malabarismos com seus oponentes e parecem torná-lo uma ameaça nas lutas. Seu gameplay traz várias referências ao filme de 1982. Ele usa sua espada atlante enquanto cita frases icônicas. Seus movimentos replicam a coreografia do filme e, especialmente, a cena em que Conan pratica seus golpes de espada.

Seus fatalities incluem derreter um oponente na lama usada para matar vários dos cultistas de Thulsa Doom. Seu segundo fatality também faz referência a Doom, recriando o confronto final entre Conan e o assassino de seu pai. Todos esses elementos fazem de Conan um dos personagens mais bem adaptados. Tendo lutado contra cultistas e monstros em sua própria história, ele combina bem com os feiticeiros malignos e abominações de Outworld de Mortal Kombat.

A franquia Mortal Kombat está passando por alguns problemas de crescimento. Vazamentos indicam que Mortal Kombat 1 teve um desempenho abaixo do esperado e que a Warner Bros. quer um novo título da NetherRealm Studios o mais rápido possível. Enquanto isso, sua adaptação para o cinema recebeu críticas mistas, mas está atualmente tendo uma sequência filmada, com lançamento previsto para outubro deste ano. Mortal Kombat 1 foi superado por Guilty Gear Strive em participação no torneio EVO mais recente, e muitos fãs criticaram os altos preços em relação à monetização do título.

A expansão Mortal Kombat: Khaos Reigns deixou muitas subtramas pendentes depois de detalhar a tentativa do Titã Havik de refazer todas as realidades. Por enquanto, a franquia tem muitos altos e baixos. Com a nova concorrência de Street Fighter VI e TEKKEN 8, a série terá que provar seu valor novamente. Espera-se que essas novas atualizações tragam vida de volta ao jogo e permitam que ele prospere como seus antecessores. Caso contrário, um Mortal Kombat 13 pode estar mais próximo do que o esperado. Conan pode ser comprado juntamente com toda a expansão Khoas Reigns, que vem com a nova temporada de lutadores, bem como uma história adicional.

Mortal Kombat 1 está disponível para PC, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X e Xbox Series S.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.