Famosos

Datena critica ‘sorriso largo’ de Rose Miriam após entrevista sobre herança de Gugu

O apresentador Datena, durante sua participação no programa Fofocalizando do SBT, teceu críticas à viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, após a exibição de sua entrevista no programa *Fantástico*, da Globo. A conversa com Leo Dias no programa do SBT, aconteceu antes da apresentação de Datena no programa *Tá na Hora*.

Datena expressou seu descontentamento com a forma como Rose Miriam abordou a questão financeira herdada de Gugu. Segundo ele, a viúva não precisava demonstrar tanta felicidade ao falar sobre o assunto. O apresentador afirmou:

“[Ela] não precisava ter aberto aquele sorrisão largo, porque aí parece que é negócio, eu não acho legal isso. Acho que deveria ter demonstrado um pouco mais de respeito. Não que eu a condene, mas faltou um pouquinho de consideração, coisa mínima, de decoro“, disparou o recém-contratado do SBT.

O jornalista também comentou sobre sua própria experiência com dinheiro: “Os piores momentos da minha vida foi quando eu comecei a ganhar uma graninha, e que não é nem próximo do que o Gugu conseguiu como grande empresário e apresentador. O cara arrumou R$ 1,4 bilhão. O cara teve mérito, mas não precisava falar… poderia ter segurado um pouco mais a onda”, concluiu Datena.

A fala de Datena refere-se ao momento da entrevista no *Fantástico* em que Rose Miriam declarou estar “muito feliz” e “muito bem financeiramente”, afirmando que, materialmente, iria “envelhecer dignamente”.

Confira o vídeo do comentário de Datena:

A recente polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo com a declaração de Datena, após a exibição da entrevista de Rose Miriam. A disputa pela herança de Gugu já havia gerado outras discussões, como a revelação do filho de Gugu sobre a exclusão de Rose Miriam da herança e a divisão da fortuna entre filhos e sobrinhos, e até mesmo um suposto filho de Gugu contestando o resultado do DNA.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.