Famosos

Davi Lucas, de ‘Alma Gêmea’, abandona novelas e adota nova profissão

O ator Davi Lucas, atualmente visto em reprises de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, onde interpretou o icônico Terê, amigo de Serena (Priscila Fantin), seguiu um caminho diferente da atuação.

Sua trajetória começou na minissérie O Pequeno Alquimista (2004), chamando a atenção da produtora de elenco da Globo, Yolanda Rodrigues. Em 2005, estreou em novelas com Walcyr Carrasco. Após o sucesso em Alma Gêmea, emendou trabalhos em diversas produções, incluindo o seriado Minha Nada Mole Vida (2006-2007) e as novelas Beleza Pura (2008), Caras & Bocas (2009), Ti-Ti-Ti (2010), Fina Estampa (2011), Malhação: Intensa Como a Vida (2012), e uma participação em Malhação Sonhos (2014), além do humorístico Divertics (2013-2014).

Sua última novela foi Êta Mundo Bom (2016), onde interpretou o detetive Jack. Após essa participação, Davi Lucas decidiu seguir uma nova trajetória profissional. Ele se formou em Psicologia e, atualmente, aos 29 anos, atua na área de psicoterapia e terapia cognitiva. Em sua presença online, ele se apresenta como Davi Paz, utilizando um de seus sobrenomes (seu nome completo é David Lucas Peixoto Valle de Paz) e divulga seus serviços com a frase: “Te ajudo a desenvolver disciplina de forma realista”.

A mudança de carreira do ator demonstra a versatilidade e busca por novos desafios profissionais, um caminho cada vez mais comum entre artistas que buscam novas experiências e áreas de atuação.

Uma publicação compartilhada por DAVI LUCAS (@davilucaseuu)

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.