Dayle Haddon elogiou Blake Lively antes de falecer em trágico acidente
A atriz e supermodelo Dayle Haddon, conhecida por seus trabalhos em *Max Headroom* e *Cyborg*, faleceu recentemente devido a um aparente vazamento de monóxido de carbono em sua residência na Pensilvânia. Antes de sua morte, Haddon expressou grande admiração pela atriz Blake Lively. Ambas trabalharam juntas em uma sessão de fotos para a capa da edição de setembro de 2024 da revista *Vogue*.
Em 12 de agosto, Haddon compartilhou em seu
fotos e vídeos dos bastidores do ensaio com Lively e o ator Hugh Jackman. Na época, Blake Lively enfrentava diversas notícias negativas na mídia, que ela alegava serem parte de uma “campanha difamatória”. Nas imagens publicadas por Haddon, era possível ver momentos espontâneos e também fotos oficiais da revista. “Adorei trabalhar ao lado da absolutamente adorável, engraçada e travessa @blakelively,” escreveu Haddon na legenda. “Além de linda por dentro e por fora, Blake é generosa ao extremo, arrumando meu vestido durante as fotos, ajustando minhas joias fabulosas da @cartier… garantindo que eu ‘brilhasse’ durante o ensaio!”, continuou a atriz em seu post.
A morte de Haddon ocorreu em 27 de dezembro, aos 76 anos, em uma casa no condado de Bucks, na Pensilvânia, devido a um possível vazamento de monóxido de carbono, conforme informações do Departamento de Polícia de Solebury Township. Walter Blucas, que também estava na residência, foi hospitalizado e se encontrava em estado crítico em 28 de dezembro. A filha de Haddon, Ryan, é casada com Marc Blucas, filho de Walter e conhecido por seu papel na série *Buffy, a Caça-Vampiros*.
A publicação de Haddon sobre Lively veio à tona em meio ao processo que a atriz moveu contra seu colega de elenco e diretor de *É Assim que Acaba*, Justin Baldoni. Lively apresentou uma denúncia ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, alegando que Baldoni teve um comportamento “não profissional” e “perturbador” durante as filmagens. Ela também afirma que Baldoni fez uma campanha para difamar sua imagem publicamente.
Segundo o jornal britânico *Daily Mail*, Baldoni e seus sócios planejam entrar com uma contra-ação contra Lively, quando os tribunais voltarem a funcionar após as festas de fim de ano. O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, descreveu as alegações contra o diretor/ator como “vergonhosas” e “categoricamente falsas”.
O ator de *Jane the Virgin* também enfrentou outro processo no final de dezembro. Em 24 de dezembro, Steph Jones, proprietária da agência de publicidade Jonesworks, processou Baldoni e sua empresa, Wayfarer Studios, bem como sua equipe de relações públicas atual, por quebra de contrato, alegando que Baldoni não cumpriu um acordo de pagamento de $25.000 por mês.
Lively também recebeu apoio de outras celebridades, como Kaitlin Olson, de *It’s Always Sunny in Philadelphia*. Olson, que é casada com Rob McElhenney, coproprietário do time de futebol galês Wrexham AFC junto com Ryan Reynolds, marido de Lively, publicou um vídeo no Instagram em apoio à atriz. Olson, que atualmente estrela *High Potential*, da ABC, legendou o vídeo dizendo: “@blakelively é uma pessoa gentil, adorável, honesta e generosa (e uma mãe incrível), para sua informação.”
*É Assim que Acaba* arrecadou $350 milhões nas bilheterias mundiais e está disponível na Netflix.
O filme, baseado no romance de 2016 de Colleen Hoover, acompanha Lily, uma recém-formada na faculdade que se apaixona por Ryle. No entanto, um incidente traumático e o reaparecimento de um amor do passado complicam seus planos.
A disputa nos bastidores de 'É Assim Que Acaba' ganha novo capítulo com contraprocesso de Justin Baldoni. Kaitlin Olson manifesta apoio a Blake Lively em meio a acusações contra Justin Baldoni.