Diretor de ‘Rivais’, Luca Guadagnino, demonstra descontentamento após derrota no Globo de Ouro
Guadagnino, que também estará à frente da nova versão de Scarface, ainda aproveitou para cumprimentar alguns conhecidos antes de sair do local.
O cineasta Luca Guadagnino, conhecido por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome e Até os Ossos, expressou sua insatisfação após seu filme Rivais perder o prêmio de Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro. A cerimônia, realizada na madrugada desta segunda-feira (6/1), premiou Emilia Pérez, levando Guadagnino a deixar o evento logo após o anúncio.
Um vídeo divulgado pelo site Deadline mostra o momento em que Guadagnino se retira do local da premiação, enquanto os convidados aplaudiam a vitória de Emilia Pérez. O diretor italiano foi visto caminhando em direção à saída logo após o anúncio do vencedor.
Além de Rivais, Luca Guadagnino também dirigiu o documentário sobre Salvatore Ferragamo. Sobre esse trabalho, o diretor disse: “O que é o gênio? Como é que um sistema começa, seja filme ou moda? E como é que uma obsessão intensa com a constante procura de novas ideias e criação se funde com a tradição e os valores familiares? A vida de Salvatore Ferragamo, protagonista e observador do século 20, é a resposta a estas questões“.
Guadagnino, que também estará à frente da nova versão de Scarface, ainda aproveitou para cumprimentar alguns conhecidos antes de sair do local.
Confira o vídeo: