Famosos
Tendência

Eliana relembra dificuldades na carreira e pedido para não sair do ar

Em contagem regressiva para sua estreia como apresentadora do The Masked Singer Brasil na Globo, Eliana compartilhou momentos marcantes de sua trajetória na televisão. Com mais de três décadas de carreira, ela revelou ter enfrentado uma fase difícil, na qual precisou lutar para permanecer no ar.

A apresentadora relembrou um episódio em que, após ter seu primeiro programa no SBT cancelado em poucos meses, recusou-se a desistir. No momento em que o Silvio Santos me convidou para fazer meu primeiro programa na TV e, em três meses, esse programa foi extinto, eu não fui para casa me lamentar e me vitimizar. Eu fui em busca da minha vontade de permanecer no ar. Fui atrás e pedi para ele não me tirar do ar, contou em entrevista à Quem.

Eliana explicou que, para não sair do ar, ela precisou aceitar um projeto menor. Consegui convencê-lo de que eu seria útil fazendo um projeto menor. Retrocedi alguns passos para poder seguir e estar onde estou hoje. Parece clichê, mas a verdade é que precisei dar alguns passos para trás para poder seguir em frente. Retrocedi alguns passos para poder seguir e estar onde estou hoje, detalhou.

A apresentadora também mencionou as transições em sua carreira, como sua mudança do SBT para a Globo. Ela enfatizou que o medo do novo sempre estará presente, mas a coragem é essencial.

Sou uma mulher de 52 anos. Já errei e posso errar, muitas vezes. O que eu sou é discreta. Sou uma mulher discreta. Tenho um perfil discreto, mas já errei muito nessa vida. E é normal. A vida é feita de erros e acertos. Tem gente que passa por uma vida e não aprende, mas a ideia é que a gente aprenda, refletiu.

Confira um vídeo da TV Globo sobre a apresentadora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.