Eliezer relata experiência ‘sobrenatural’ durante internação do filho com Viih Tube
O ex-BBB Eliezer compartilhou nas redes sociais um relato sobre uma experiência que descreveu como sobrenatural, vivida durante a internação de seu filho, Ravi, fruto de seu relacionamento com Viih Tube. O bebê, que nasceu com uma condição rara, precisou ser hospitalizado.
Ravi, que veio ao mundo em 11 de novembro, foi internado em 25 de novembro e recebeu alta no dia 14 de dezembro. Durante esse período delicado, Eliezer relatou ter se aproximado da fé e vivenciado momentos que o fizeram acreditar em intervenções divinas. Segundo o ex-BBB, tudo começou após uma piora no quadro de saúde do filho, no dia 2 de dezembro.
“Confesso que o que vou contar não sei como contar. Nunca tinha vivido isso antes. Sou um cara muito prático e racional. Quando me contam experiência sobrenatural procuro explicação lógica, não sei qual a forma correta de definir”, disse Eliezer.
Segundo o relato, após receber a notícia da piora de Ravi, Eliezer se ajoelhou para rezar, pedindo a Deus uma manifestação clara sobre o que Ele queria. Ele compartilhou que durante sua oração, as luzes do quarto piscaram. Após esse momento, ele assistiu ao filme 'A Cabana', que aborda temas de fé e superação.
Eliezer também descreveu um evento inusitado com a geladeira de sua casa. Segundo ele, ao abri-la, o display digital estava branco e, ao fechar, surgiu um coração na tela, seguido de uma música que ele não havia configurado. A música, segundo Eliezer, continha uma mensagem que ele interpretou como um sinal de Deus.
“A letra dizia: 'Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'. Para mim era Deus se comunicando comigo e respondendo às minhas orações”, relatou.
Outro episódio marcante foi durante um trajeto de carro, onde a mesma música tocou novamente. Para Eliezer, isso confirmou que Deus estava se comunicando com ele por meio da música, algo que faz parte de sua vida. Ele também mencionou que, em um dia de exames ruins do filho, Deus teria mostrado a ele que estava no controle da situação, fazendo com que duas pneumatoses (gases na parede do intestino) do bebê desaparecessem.
No dia 8 de dezembro, Eliezer conta que aceitou Jesus em uma igreja, após ouvir uma pregação sobre influência. Ele compartilhou que sempre teve uma vida confortável, mas que a situação com Ravi o fez perceber o poder da fé e o fez buscar uma aproximação com Deus. Além disso, ele relatou que, durante a internação de Ravi, uma pessoa da equipe financeira desviou dinheiro de suas empresas, aproveitando o momento delicado.
“Não é tão fácil falar das coisas que não conhecemos. Pra falar a verdade, toda vez que alguém narrou um episódio parecido eu nunca acreditei, sempre busquei uma explicação lógica. Não vou me culpar por esse julgamento, pq acreditar em algo que nossos olhos não podem ver é extremamente difícil. O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi. Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus”, concluiu Eliezer.