Famosos

Em ‘A Fazenda 16’, Sacha Bali traça estratégias para evitar a roça

Preocupado com as próximas dinâmicas de A Fazenda 16, o participante Sacha Bali já está arquitetando planos para se manter no jogo. O ator, que desconhece ser um dos favoritos do público, teme a formação da roça e busca alternativas para evitar a eliminação.

Em conversa com Yuri Bonotto, um de seus aliados no reality da Record TV, Sacha compartilhou suas estratégias. Ele acredita que o mais coerente seria que ele fosse o alvo dos votos, já que teve embates com outros participantes ao longo do programa.

“O coerente seria me puxar. Eu não sei se ele vai fazer isso. A gente vota no Sidney e enfraquece ele. Se ele puxar o Juninho será trairagem, pois estavam juntos desde o início de tudo. Ele teve embate comigo o jogo inteiro. O coerente mesmo é me puxar”, analisou Sacha.

O ator ainda comentou sobre a possibilidade de Sidney indicar Juninho para a roça.“Acho que vai ficar um pouco feio para ele, Sidney, se ele puxar o Juninho!”, observou, demonstrando preocupação com a lealdade entre os participantes. Yuri questionou se Sidney poderia escolher outro participante, ao que Sacha respondeu: “Ai não sei, acho mais fácil ele puxar o Juninho…”.

A conversa entre os aliados, que faziam parte do antigo grupo G4, evidencia a tensão e as estratégias para a reta final do programa. O clima de incerteza sobre as próximas votações e formações da berlinda tem levado os participantes a buscarem meios de garantir sua permanência na competição.

Confira um trecho da conversa entre Sacha e Yuri:

 

As estratégias de Sacha para se manter em A Fazenda 16 mostram a intensidade do jogo na reta final. Em meio a conversas e alianças, os peões buscam se proteger, como visto em outras ocasiões em que Sacha foi detonado pelos rivais, e agora ele tenta reverter a situação. A tensão é grande, e a formação da roça é um momento crucial para definir os próximos passos na competição, e saber quem corre risco de eliminação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.