Famosos

Em ‘A Fazenda 16’, Sidney Sampaio faz apelo ao público contra Sacha Bali

Sidney Sampaio, finalista de A Fazenda 16, fez um apelo direto ao público durante a reta final do reality show da Record. O ator, que busca o prêmio milionário, expressou sua opinião sobre outro participante.

Sozinho, Sidney pediu explicitamente para que os telespectadores não votassem em Sacha Bali para vencer o programa. Ele questionou a justiça de Sacha levar o prêmio, dizendo: “Isso é justo? Essa pessoa levar o prêmio?”.

Em seu desabafo, o ator pediu o apoio do público para uma reviravolta no jogo. “Se alguém tiver me ouvindo em algum lugar, votem, me ajudem a dar esse exemplo diferente e positivo. Vamos mudar essa história, vamos virar esse jogo, vamos mostrar aí para as pessoas”, completou.

Além disso, em um momento anterior, Sidney Sampaio já havia criticado a postura de Sacha Bali. O ator não poupou palavras ao detonar o colega, mencionando diversas atitudes que considerou negativas. Em um desabafo na casinha da árvore, ele disse: “Eu não tô maluco, gente. Sei muito bem o que eu vivi aqui. Vários erros aí, de verdade. Comigo teve. Foi mal educado, foi rude, foi hostil foi desrespeitoso. Queria prejudicar minha imagem, falou que eu queria que eu me lascasse quando eu tava com a perna ferrada. Isso é um cara maneiro? Isso é uma vítima? Pra mim, tá bem longe de ser uma vítima, o que ele fez comigo aqui dentro. Pode ser outro personagem, mas de vítima não”.

Ele ainda acusou Sacha de evitar confrontos diretos e de provocar os outros participantes para se vitimizar. “Fugia dos embates, dava a volta ao mundo nas dinâmicas pra não falar dos erros. Ficava provocando os outros peões pra instalar uma bagunça, pra ele poder falar que ele tava sendo vítima e ninguém deixava ele falar. Criticou o Fernando por chamar o Gui de cachorrinho, me chamou de cachorrinho, ou seja, foi hipócrita. Me chamou diversas vezes de cachorrinho. A minha opinião não mudou”, concluiu Sidney.

Confira o momento do desabafo de Sidney em vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.