Em Boruto: Two Blue Vortex, Árvores Divinas podem não ser tão vilãs quanto parecem
As Árvores Divinas surgiram como os grandes antagonistas do mundo ninja em Boruto: Two Blue Vortex. Embora a Organização Kara ainda esteja ativa sob a liderança instável do vilão Code, não há dúvidas de que esses doppelgangers malignos representam a maior ameaça à Vila da Folha. No entanto, uma reviravolta surpreendente no último capítulo da série shonen de Masashi Kishimoto sugere que as Árvores podem não ser tão cruéis quanto se imaginava.
Ao tentar deter Jura e suas forças, Shikamaru e Konohamaru podem ter descoberto que as Árvores Divinas têm um caminho para a redenção. Atenção: Se você ainda não leu o capítulo 17 de Boruto: Two Blue Vortex, este texto contém spoilers importantes. Quando as Árvores Divinas nasceram, elas utilizaram o material genético de heróis e vilões capturados. Ninjas como Bug, Moegi e Sasuke foram usados como ponto de partida para esses antagonistas, embora a figura que deu origem ao mais forte deles, Jura, ainda não tenha sido revelada. Cada Árvore escolheu um alvo para “consumir” e atingir os objetivos da raça Otsutsuki. Por exemplo, Hidari tem como alvo Sarada, Bug quer consumir Eida, e Jura busca o próprio Naruto Uzumaki. Apesar desses objetivos malignos, parece haver algo inesperado sobre esses vilões.
O atual Hokage de Konoha, Shikamaru, está no cargo enquanto Naruto Uzumaki e Hinata permanecem presos em um limbo criado por Kawaki. Enquanto o paradeiro dos Uzumaki é desconhecido, a Vila da Folha está em boas mãos com o ninja das sombras. Shikamaru, um herói implacável, não hesita em manipular as Árvores Divinas para atingir seus objetivos. Ele pediu a Konohamaru que se aproximasse de Matsuri, explorando o interesse que o antecessor dela tinha pelo professor de Boruto. O Hokage explicou que o grupo de vilões é como crianças, pois não são inerentemente maldosos, mesmo que seus objetivos finais sejam.
Além de Konohamaru formar uma aliança com Matsuri para encontrar Boruto, Jura retornou a Konoha de maneira surpreendente. Visto lendo materiais tranquilamente em uma biblioteca da Vila, o fato de o vilão não ter causado nenhum caos demonstra que o grupo não está totalmente dedicado à destruição. Essa postura inesperada abre espaço para a possibilidade de redenção das Árvores Divinas, algo que seria impensável há alguns capítulos. O que o futuro reserva para os ninjas mais famosos do mundo dos animes? Continue acompanhando para saber mais sobre Boruto Uzumaki.