Novelas

Em ‘Cabocla’, Luís viaja para a Suíça e Zuca se desespera com o sumiço do amado

A novela Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, continua a emocionar o público com sua trama de paixões e disputas políticas. Nos próximos capítulos, a história reserva reviravoltas que prometem prender a atenção dos telespectadores.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26, Boanerges (Tony Ramos) cede à pressão de Neco (Dalton Mello) e aceita seu pedido. Justino (Maurício Mendonça) anuncia que Neco voltará a ser candidato, o que enfurece Boanerges, que se declara contra o casamento de Neco com Belinha (Regiane Alves). A tensão aumenta com a decisão de Belinha, que cogita fugir com o amado.

Enquanto isso, Generosa se preocupa com o sumiço de Rosa, que não é mais mencionada por Tomé, que garante a Tina que não sente mais nada pela jovem. A situação se complica quando Zé lê um telegrama de Joaquim para Boanerges, informando que Luís (Daniel Oliveira) foi para a Suíça e só retornará em seis meses. A notícia deixa Zuca (Vanessa Giácomo) completamente perturbada. Luís descobre que Joaquim enviou o telegrama e decide voltar imediatamente para Vila da Mata. Mesmo com a insistência de Bina, que tenta convencê-la de que foi abandonada, Zuca se recusa a acreditar.

Paralelamente, Neco discursa contra Boanerges para os caboclos, enquanto Mariquinha tenta alertar Justino sobre o sofrimento do rapaz. Neco, por sua vez, avisa a Mariquinha que pretende destruir Boanerges.

Em outra notícia, a atriz Claudia Ohana se emocionou ao falar sobre a morte de Ney Latorraca. O ator faleceu aos 80 anos, vítima de uma sepse causada por um câncer de próstata. Claudia, que trabalhou com Ney na novela Vamp, expressou sua tristeza no programa Encontro com Patrícia Poeta: “‘Está sendo bem difícil. Fui pega de surpresa. Estava no Rio ontem, vim para São Paulo e agora tive essa notícia. Queria estar no Rio para ficar mais perto’”, disse a atriz.

Claudia relembrou a parceria com o ator: “Todo mundo sabe do trabalho dele, maravilhoso, de como ele era um ator dedicado. Ele se arriscava, não tinha medo, era parceiro. Com ele fiz personagens incríveis, então tem todo legado de um grande artista, sem dúvida. Agora, o que é mais triste para mim é o amigo, o Ney querido, que você liga, que fala uma coisa, que apoia. O Ney que brinca, o Ney amigo”.

A atriz também contou sobre a última vez que conversou com Ney, no meio do ano, quando veio a São Paulo para uma peça: “E sempre que eu tinha algum problema, ele era uma pessoa que eu ligava, compartilhava com ele, que ele tinha sábios conselhos”. Finalizando, Claudia ressaltou a importância da parceria em Vamp: “A gente dividiu esse grande sucesso que foi essa novela que ficou marcada na nossa carreira”.

Confira a publicação de Claudia Ohana no Instagram:

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.