Novelas
Tendência

Em ‘Tieta’, Helena tenta manipular Ascânio e culpa Carmosina por carta

A trama de Tieta, que se passa no nordeste brasileiro, segue cativando o público com suas intrigas e paixões.

A novela Tieta, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, continua a apresentar reviravoltas na trama ambientada na fictícia Santana do Agreste. Inspirada na obra de Jorge Amado e escrita por Aguinaldo Silva, a novela tem como protagonista Tieta, interpretada por Betty Faria, que retorna à sua cidade natal após ser expulsa na juventude.

No capítulo desta quarta-feira (15), Carmosina (Arlete Salles) atende ao pedido de Tieta e recebe Helena (Françoise Forton). Paralelamente, Elisa (Tássia Camargo) se reconcilia com Timóteo (Paulo Betti). Helena, decidida a reconquistar Ascânio (Reginaldo Faria), confessa a Milu (Miriam Pires) seu amor e determinação.

Enquanto Silvana (Cláudia Magno) tem sua primeira aula de mergulho, Helena procura Ascânio e tenta convencê-lo de que a carta que causou discórdia foi datilografada, podendo ter sido escrita por qualquer pessoa. Em uma manobra para se livrar da culpa, ela acusa Carmosina e afirma que Ascânio se arrependerá de suas ações antes de ir embora.

Enquanto isso, o padre recebe de Zuleika (Maria Helena Dias) o dinheiro da noite beneficente e pede a Tieta que convença Ricardo (Cássio Gabus Mendes) a se confessar. Em outro núcleo, Leonora (Lídia Brondi) também busca Ascânio, indicando que os dramas amorosos na trama estão longe de acabar. A trama de Tieta, que se passa no nordeste brasileiro, segue cativando o público com suas intrigas e paixões. Em ‘Tieta’, Ascânio expulsa Helena após descobrir traição; Tieta tenta ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.