Em ‘Volta por Cima’, Edson se revolta e deixa Rosana sem recursos
Na trama de ‘Volta por Cima’, exibida na faixa das sete da Globo, um dos personagens principais terá uma grande reviravolta após se cansar das armações da ex-mulher. A situação entre Rosana, interpretada por Viviane Araujo, e Edson, vivido por Ailton Graça, ganhará novos contornos com a decisão dele de virar o jogo.
Após ser expulso de casa por Rosana, que não aceitou seu parentesco com Jão (Fabrício Boliveira), Edson toma uma atitude drástica: cancela todos os cartões de crédito da ex-esposa. O objetivo é fazê-la depender financeiramente dele novamente e, assim, forçar uma reconciliação. A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sábado, 28.
Rosana, que estará fazendo compras com Rique (Marcio Machado), será pega de surpresa com o bloqueio dos cartões. Revoltada, ela confronta Edson mais uma vez. Contudo, a tentativa de Edson de controlar Rosana por meio do dinheiro não surte o efeito esperado. Ela continua a rejeitar o fato de Edson ser pai de Jão.
Paralelamente, Rosana demonstra que também tem assuntos pendentes de seu passado para resolver. Ela recebe um convite de Gerson (Enrique Diaz) para retornar aos desfiles em uma escola de samba, um acontecimento que a reaproximará do contraventor.
A trama de 'Volta por Cima' segue com essas reviravoltas, mostrando que as relações entre os personagens são repletas de surpresas e conflitos.