Novelas
Tendência

Em ‘Volta por Cima’, Jão Abriga Cacá Após Término com Madá

Para acompanhar os próximos desdobramentos desta trama, fique ligado em 'Volta por Cima', na TV Globo.

A trama da novela das sete da Globo, ‘Volta por Cima‘, reserva reviravoltas na vida do protagonista Jão, interpretado por Fabrício Boliveira. Após o término com Madalena (Jéssica Ellen), o mocinho se verá diante de uma situação inesperada: abrigar sua ex-namorada, Cacá (Pri Helena).

O relacionamento de Jão e Madá chega ao fim após as constantes ameaças de Cacá. Aproveitando-se da fragilidade do momento, a vilã reaparece na vida de Jão, pedindo abrigo. Comovido pela situação da mãe de seu possível filho, Jão concorda em deixá-la ficar em sua casa.

A separação de Jão e Madalena será exibida no capítulo de segunda-feira, dia 20. Cansada das provocações de Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra), Madalena decide se afastar para que Jão possa conviver com seu filho. Ana Lúcia, inicialmente satisfeita com a separação, descobre que Cacá envolveu Chico (Amaury Lorenzo) em negócios criminosos com Violeta (Isabel Teixeira), gerando novas tensões.

Ana Lúcia confronta Cacá, exigindo que ela abandone o mundo do crime, mas a jovem se recusa a obedecer, causando uma briga séria entre mãe e filha. Em cenas previstas para o dia 27, Cacá tomará uma atitude drástica: baterá à porta de Jão, alegando que brigou com Ana Lúcia e não tem para onde ir.

Sensibilizado, Jão permite que Cacá more em sua casa, mas deixa claro que não há possibilidade de reatarem o relacionamento. Cacá, por sua vez, fica radiante e espalha a notícia de que está morando com ele, surpreendendo Madalena. Para acompanhar os próximos desdobramentos desta trama, fique ligado em ‘Volta por Cima‘, na TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.