Em ‘Volta por Cima’, Jão recusa pedido de Edson para retornar à empresa
A trama de Volta por Cima continua com novos episódios e reviravoltas na história de Jão e Edson.
Na trama de Volta por Cima, exibida na faixa das sete da TV Globo, o personagem Jão, interpretado por Fabrício Boliveira, rejeitou o pedido de Edson (Ailton Graça) para retornar à Viação Formosa. A cena, que foi ao ar recentemente, mostrou o embate entre pai e filho após a descoberta da relação familiar.
Edson, que é dono da empresa, tentou apelar para o lado emocional, mas não conseguiu convencer Jão a deixar seu novo cargo de gerente de operações em uma empresa concorrente. O fiscal se mostrou irredutível, mesmo diante da insistência do pai.
Durante a conversa, Jão expressou sua indignação com o pedido de Edson, ressaltando que conquistou sua posição atual por mérito próprio. “O seu pedido não tem o menor cabimento, Edson. E eu acho uma cara de pau da sua parte me dizer isso. Eu acabei de conseguir, por mim mesmo, uma colocação em outra empresa, na área que eu queria, para a qual eu me preparei. E você, em vez de me parabenizar, vem me pedir pra abrir mão disso?“, questionou o personagem.
Edson ainda tentou argumentar que a Viação Formosa um dia será de Jão e de seu outro filho, Nando (João Gabriel D’Aleluia). No entanto, Jão se mostrou cético em relação ao futuro da empresa nas mãos do pai. “Um dia que eu faço votos de que seja longe. Porque eu não te desejo nenhum mal, Edson.”, afirmou.
Em um momento de tensão, Edson chegou a elogiar o profissionalismo de Jão, chamando-o de “meu filho”, o que foi prontamente rebatido. “O que não faz sentido é você me chamando de ‘meu filho’.”, declarou o personagem de Fabrício Boliveira. O empresário sentiu o golpe do desprezo, mostrando a fragilidade da relação entre eles.
A trama de Volta por Cima continua com novos episódios e reviravoltas na história de Jão e Edson.