Na trama de Volta por Cima, exibida na faixa das sete da Globo, o personagem Osmar, interpretado por Milhem Cortaz, vê-se em uma situação de risco após confrontar Gerson Barros, vivido por Enrique Diaz. Osmar, que agora detém os territórios da contravenção, tornou-se alvo da sede de vingança de Gerson.
Preocupada com a segurança do namorado, Violeta (Isabel Teixeira) idealiza um plano arriscado para enganar Gerson. A estratégia consiste em simular um atentado contra Osmar, com a conivência dele, na tentativa de dissuadir o rival de futuras investidas.
Violeta explica seu plano para Jô, ressaltando a iminente ameaça de Gerson. "Tenho certeza que o Gerson vem com tudo pra cima. Ele vai querer o Osmar, certeza", afirma Violeta. Ela enfatiza que o objetivo é neutralizar Gerson, impedindo que ele prejudique Osmar. Em seguida, ela detalha o plano para o próprio Osmar, que inicialmente se mostra cético, acreditando que Gerson já teria superado a perda de seus negócios na área do Coelho.
Violeta rebate, argumentando que Osmar subestima a capacidade de Gerson para a maldade, e que a ação preventiva é essencial. Osmar, então, concorda em seguir o plano da namorada: "De mim? Então, fala aí o que eu tenho que fazer, que eu faço. Ainda mais pra livrar a minha pele", diz ele.
O plano é executado na academia de Osmar, onde ele se prepara para o falso ataque. Ao sair do local, acompanhado de Jô, Osmar é atingido por um tiro e cai no estacionamento. A cena é presenciada por Madá (Jéssica Ellen), Jão (Fabrício Boliveira) e Joyce (Drica Moraes), que reagem com desespero ao presenciar a cena.
A trama segue nos próximos capítulos, com a revelação se o plano de Violeta e Osmar terá o resultado esperado.
Para mais detalhes sobre a novela Volta por Cima, continue acompanhando os próximos capítulos.