Em ‘Volta por Cima’, Violeta arma emboscada e Joyce leva tiro
Na trama de Volta por Cima, exibida às sete na TV Globo, a personagem Violeta, interpretada por Isabel Teixeira, demonstra que não está para brincadeira. Após ameaçar Joyce, vivida por Drica Moraes, devido aos encontros com Osmar, personagem de Milhem Cortaz, a contraventora decide agir.
Desconfiada das justificativas de Osmar, que alegou ter dormido em um hotel, mas na verdade passou a noite com Joyce na mansão dos Gois de Macedo, Violeta instalou um rastreador no carro do amado. A estratégia se provou certeira quando ela descobriu que ele estava em uma discussão com a ex-namorada.
Inicialmente, Violeta cogitou um confronto direto, mas a ideia foi descartada. A personagem temeu que um bate-boca com Joyce na frente de Osmar pudesse fazê-lo tomar partido da rival e deixar sua casa. “Eu preciso do Osmar, sobretudo nos negócios onde eu, sendo mulher, nesse ramo levo desvantagem. Também porque eu o amo. Mas ela… vai receber o que tá merecendo”, declarou Violeta, indicando que sua vingança seria mais calculada.
A emboscada é orquestrada de forma fria. Após Osmar deixar o local, Violeta assume a direção do carro e sua capanga, Cacá, interpretada por Pri Helena, assume o lugar do carona. Armadas, elas esperam o momento certo para atacar. Ao passar por Joyce, que estava ao celular, Cacá dispara. A bala atinge a perna da dondoca, que, desesperada, reconhece Violeta no carro. "Aquela mulher. A capanga dela me acertou. Pegou na minha perna. Ai, ai, ai", lamenta Joyce.
Para ficar por dentro dos próximos acontecimentos de Volta por Cima, não deixe de acompanhar os resumos semanais disponíveis e descubra mais sobre a relação conturbada entre Osmar e Violeta neste link. Além disso, confira como Violeta planeja se livrar de hóspedes e veja a repercussão do vídeo viral de Drica Moraes no metrô.