Famosos

Ex-atriz mirim do SBT, Mharessa Fernanda, revela perseguição e aciona a Justiça

Mharessa Fernanda, conhecida por seu trabalho como dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, usou suas redes sociais para compartilhar um relato sobre uma situação delicada que vem enfrentando há dois anos. A atriz revelou ter sido vítima de perseguição, um problema que, segundo ela, ultrapassou os limites do aceitável, afetando sua saúde emocional e privacidade.

Em seu desabafo, Mharessa explicou: “Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade”.

A ex-atriz mirim também informou que já tomou as medidas legais cabíveis contra o perseguidor. “Tais atos não só são inaceitáveis como configuram violação de direitos garantidos pela lei. Gostaria de informar que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados. Confio na justiça e sigo firme para que situações como essa não se repitam, não apenas comigo, mas com qualquer pessoa”, declarou.

Mharessa ainda reforçou seu compromisso com a verdade e a transparência com seus fãs, expressando gratidão pelo apoio que tem recebido. “Reitero meu compromisso com a verdade, o respeito e a transparência com todos vocês que me apoiam diariamente. Agradeço imensamente o carinho, a compreensão e a força que tenho recebido neste momento. Peço que respeitem meu espaço enquanto o caso segue em andamento e reafirmo: violência, seja de qualquer natureza, jamais deve ser tolerada ou silenciada”, finalizou.

Confira o desabafo completo de Mharessa em sua publicação no

.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.