Ex-BBB Diego Grossi revela vício em jogos de azar após separação
O ex-participante do Big Brother Brasil, Diego Grossi, abriu o coração aos seus seguidores após anunciar a separação de Fran Grossi. Em um desabafo emocionado em seus stories do Instagram, na quinta-feira (12/12), o publicitário revelou estar lutando contra o vício em jogos de azar, que o levou a perder a casa e a família.
“Gostaria de agradecer pelas mensagens de carinho e apoio. Escondi isso por muito tempo. Há cerca de um ano comecei a jogar. Fazia publicidade para casas de apostas e, de repente, joguei, ganhei um valor alto e continuei, mas nunca mais ganhei”, confessou Diego.
Ele prosseguiu: “Tirei dinheiro de onde não podia para jogar, sempre achando que ia recuperar. Virei noites e madrugas, pedi dinheiro emprestado para amigos… Isso mata. Se não mata, desmoraliza. O fundo do poço não tem fundo. Não tem limites”.
Diego Grossi afirmou estar em tratamento, mas reconhece a dificuldade em superar o vício. “Ainda estou em tratamento e me curando… Na verdade, não tem cura. Todo dia você tem que abdicar do jogo e das coisas que estão te fazendo mal. Perdi a minha família e a minha casa. Estou tentando correr atrás da minha família e da pessoa que eu amo. Tudo isso, o jogo me tirou. O bem material é o mínimo das coisas, só a ponta do iceberg”, desabafou.
Além da luta contra o vício, Diego também revelou ter enfrentado um período de depressão. “A gente tira o jogo e fica um buraco no peito. Perdi a minha família, autoestima, alguns amigos… A família não acreditava mais em mim. Fui me escondendo, só queria saber do jogo porque uma hora eu ia estourar, mas nunca estoura”, relatou.
“Primeiro, eu admiti que estava com problema com jogo. Mas foi depois de tudo, da minha família me abandonar, minha esposa terminar comigo, a pessoa que eu mais amo no mundo e o meu filho. Depois disso tudo vi que não era esse caminho que eu queria e busquei tapar esse buraco do jogo. Só Deus tapa esse buraco que fica de qualquer vício”, concluiu o ex-BBB.