Famosos

Família de Gramado posta última foto antes de tragédia em voo

Um trágico acidente aéreo em Gramado, no Rio Grande do Sul, chocou o país no domingo, 22 de dezembro. O avião, pilotado pelo empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, caiu com dez pessoas a bordo, incluindo sua esposa, três filhas, a sogra, outro casal e duas crianças. Infelizmente, não houve sobreviventes.

A comoção aumentou quando internautas descobriram que, um dia antes da tragédia, a sogra de Luiz, Lilian Natucci, havia compartilhado uma foto da família reunida em Gramado. Na legenda, ela escreveu: “Natal em Gramado”. Uma das netas, Maria Eduarda Galeazzi, comentou na publicação: “Te amo vovó”. A postagem, que agora carrega um tom melancólico, gerou diversos comentários de pesar e incredulidade.

“Tragédia absurda. Triste demais”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Que perda! Descansem em paz onde estiverem. Deus console a família que fica”. Uma terceira pessoa expressou: “Que dor, meus sentimentos a família”. A publicação original pode ser vista no

.

A família havia partido de Canela (RS) e tinha como destino Jundiaí, no interior de São Paulo, onde passariam um período de lazer. A fatalidade interrompeu a viagem, deixando todos os envolvidos em luto.

Fabio Borille, especialista em segurança de voo, comentou sobre a investigação do acidente. Segundo ele, a análise será baseada nas imagens de câmeras de segurança e nos destroços da aeronave. O avião não possuía caixa preta, pois aeronaves com capacidade para até nove passageiros não têm a obrigatoriedade de gravador de voo. Borille explicou ainda que modelos mais modernos, mesmo menores, já contam com essa tecnologia.

A notícia do acidente aéreo em Gramado, no Rio Grande do Sul, remete a outra tragédia envolvendo uma aeronave que cai na Serra Gaúcha entre Gramado e Canela.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.