Famosos
Tendência

Faustão é internado novamente para tratar infecção e deve receber alta em breve

O apresentador Fausto Silva, o “Faustão”, de 74 anos, está internado para tratar uma infecção desde o final de dezembro. A assessoria do comunicador confirmou a informação nesta quarta-feira (22), e informou que a alta está prevista para o próximo fim de semana.

Segundo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, o apresentador está na fase final do tratamento da infecção e deverá retornar para casa em breve.

O histórico de saúde de Faustão nos últimos anos tem sido marcado por momentos delicados. Em 2023, ele passou por um transplante de coração, necessitando de cerca de dois meses de internação após o procedimento. O órgão foi disponibilizado pelo sistema de transplantes da Secretaria de Saúde de São Paulo. Faustão era o segundo na lista de prioridade e foi selecionado após a recusa da equipe médica do primeiro paciente.

Em abril de 2024, o apresentador enfrentou um novo desafio, necessitando de um transplante de rim devido a complicações decorrentes da insuficiência cardíaca. Na ocasião, Faustão permaneceu 53 dias no hospital, em mais uma etapa de sua recuperação.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.