Fernanda Paes Leme revela afastamento de amigos e Eliezer narra experiência sobrenatural durante internação do filho
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme compartilhou em suas redes sociais um balanço sobre 2024, revelando que se afastou de amigos. Em um vídeo publicado no TikTok, ela confirmou ter feito uma limpeza em sua vida, desfazendo amizades que considerava serem por interesse.
Fernanda explicou: “Eu me afastei de pessoas que não faziam mais questão da minha presença. Sim, essas pessoas existem, elas vão se afastando de você, você não vai entendendo muito o porquê, você se questiona, acha às vezes que é culpado, você faz uma linha do tempo [e reflete sobre acontecimentos], são muitas perguntas porque normalmente a gente não quer enxergar quando as pessoas se afastam da gente”. A mãe de Pilar também refletiu sobre o afastamento de amigos que, segundo ela, só a procuravam quando estava em evidência: “2024 foi um ano em que eu me afastei do trabalho, da vida profissional, vivi muito a maternidade, então aquelas pessoas que falavam comigo e que estavam perto porque eu estava fazendo sucesso, alguma coisa que era de interesse, elas também se afastam. [É bom] ficar com o radar ligado para ver quem é quem na fila do pão. Quem são aquelas pessoas que estão do seu lado inclusive quando você está no pior ano da sua vida. Porque esse ano para mim foi o pior ano da minha vida e ao mesmo tempo melhor. Foi um ano muito difícil”, encerrou.
Em outro relato, o ex-BBB Eliezer compartilhou no Instagram uma “experiência sobrenatural” que teve durante a internação de seu filho Ravi, fruto de seu relacionamento com a também ex-BBB Viih Tube. O bebê havia nascido no dia 11 de novembro e foi internado no dia 25 do mesmo mês no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebendo alta no último dia 14.
Eliezer detalhou sua experiência: “Confesso que o que vou contar não sei como contar. Nunca tinha vivido isso antes. Sou um cara muito prático e racional. Quando me contam experiência sobrenatural procuro explicação lógica, não sei qual a forma correta de definir”. Ele explicou que, durante um momento de piora no quadro do filho, ajoelhou-se para rezar: “Ravi tinha piorado. Subi para o nosso quarto, me ajoelhei, fui rezar. Na minha oração eu pedi que Deus me mostrasse e que fosse muito claro comigo sobre o que ele queria de mim”. Após a oração, ao descer para buscar algo para comer, a geladeira tocou uma música que, segundo ele, foi uma mensagem divina.
“Desci para pegar algo para comer. Nossa geladeira tem um display. No meu reflexo, apertei e começou a tocar uma música. A letra dizia: ‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira’. Para mim era Deus se comunicando comigo e respondendo às minhas orações”, relatou. O ex-BBB ainda mencionou a melhora do quadro de Ravi após esse momento, com a diminuição de uma pneumatose. Ele finalizou dizendo: “O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi. Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus”.
O relato completo de Eliezer pode ser visto em um vídeo publicado no Instagram:
.