Famosos

Filho de Isabel Veloso nasce prematuro e é levado à UTI

A influenciadora Isabel Veloso deu à luz seu primeiro filho no último domingo (29), com 32 semanas de gestação. O parto prematuro foi planejado devido à evolução do câncer de Isabel.

Em um desabafo emocionante nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (30), Isabel expressou sua gratidão: "Só consigo chorar de tanta gratidão a Deus por ter aguentado até aqui. Assim como já falei no feed, ser mãe me ensinou a lutar pela vida do meu filho por mais que custe a minha."

O marido de Isabel, Lucas Borbas, também se manifestou sobre o nascimento do filho. Ele informou que Isabel está bem, acordada e se recuperando da anestesia. O bebê, como já era previsto, foi encaminhado para a UTI.

Lucas ressaltou que a decisão de quem informaria os detalhes sobre a saúde do recém-nascido seria da própria Isabel: "Só para atualizar vocês, a Bel está bem, ela já está acordadinha, está passando a anestesia. O bebêzão ficou na UTI como previsto, mas vou deixar para a Bel informar vocês o que está acontecendo porque ela tem esse direito."

A internação do bebê na UTI já era esperada devido à prematuridade. A família agora se concentra na recuperação de Isabel e no bem-estar do recém-nascido.

A influenciadora Isabel Veloso é internada novamente na reta final da gravidez e tratamento de câncer deu à luz seu primeiro filho no último domingo (29), com 32 semanas de gestação. O parto prematuro foi planejado devido à evolução do câncer de Isabel.

O marido de Isabel, Lucas Borbas, também se manifestou sobre o nascimento do filho. Ele informou que Isabel está bem, acordada e se recuperando da anestesia. O bebê, como já era previsto, foi encaminhado para a UTI.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.