Gusttavo Lima é internado e segue sem previsão de alta, informa boletim médico
O cantor Gusttavo Lima está internado desde o último sábado (21) após apresentar dores abdominais. Segundo boletim médico divulgado neste domingo (22), o artista encontra-se em tratamento, clinicamente estável, mas ainda sem previsão de alta. O comunicado foi emitido pelo Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, onde o cantor está recebendo os cuidados.
De acordo com o boletim, o acompanhamento médico de Gusttavo Lima está sendo coordenado pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar. A internação ocorreu após o cantor ter um desconforto gastrointestinal, que o levou a cancelar sua apresentação no Villa Mix Festival, em São Paulo.
A equipe do cantor havia informado que ele chegou ao Brasil no dia 21 exclusivamente para o show no evento. Por volta das 14h, sentiu um desconforto gastrointestinal, sendo medicado inicialmente, mas, no final da tarde, foi necessário encaminhá-lo ao hospital para mais cuidados e exames. O Villa Mix Festival também contou com shows de Matheus e Kauan, Veigh e Post Malone.
O comunicado compartilhado nas redes sociais do artista detalhou: “Gusttavo Lima chegou ao Brasil na manhã de hoje (21) exclusivamente para realização do show no evento. Por volta das 14h, teve um desconforto gastrointestinal e foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário”.
A assessoria do cantor informou que, por conta da necessidade de internação, o show no festival foi cancelado. Até o momento, não há novas informações sobre a data de retorno de Gusttavo Lima aos palcos, enquanto ele segue sob cuidados médicos.