Filmes
Tendência

Harry Potter: Os quatro primeiros filmes voltam aos cinemas em 2025!

Preparem as varinhas, fãs de Harry Potter! Os quatro primeiros filmes da saga bruxa estão de volta aos cinemas em 2025, prometendo uma experiência mágica renovada.

A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo serão exibidos em sessões especiais, com início em fevereiro e se estendendo até março. As datas são estratégicas: A Pedra Filosofal estreia em 13, 20 e 27 de fevereiro; A Câmara Secreta, nos dias 14, 21 e 28 de fevereiro; O Prisioneiro de Azkaban, nos dias 15, 22 e 1º de março; e, finalmente, O Cálice de Fogo, aos domingos 16, 23 de fevereiro e 2 de março.

E qual a surpresa? Além da nostálgica volta às telonas, os filmes serão exibidos em formatos especiais, como 3D e 4DX, prometendo uma imersão ainda maior no mundo mágico criado por J.K. Rowling. Para quem quiser se aventurar, os cinemas participantes incluem AMC, Regal, Showcase Cinemas, Cinemark e Megaplex.

A reestreia está a cargo da Fathom Events, empresa especializada em eventos cinematográficos. Ainda não há informações se a exibição será nacional ou limitada a algumas salas. Qualquer atualização sobre a abrangência da iniciativa será divulgada posteriormente. Quanto aos filmes restantes — A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as duas partes de As Relíquias da Morte —, não há previsão de relançamento por enquanto. O sucesso desta primeira fase pode influenciar decisões futuras. Para mais informações sobre a série de Harry Potter da HBO, incluindo notícias sobre o retorno de personagens favoritos, acesse este link.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.