Novelas

Jão troca a Viação Formosa pela Estelar e muda rumo em ‘Volta por Cima’

Na trama de ‘Volta por Cima’, exibida na faixa das sete da Globo, o personagem Jão, interpretado por Fabrício Boliveira, decide mudar seu futuro profissional após descobrir a verdade sobre sua origem. A reviravolta acontece quando Jão descobre que é filho de Edson (Ailton Graça), proprietário da Viação Formosa, empresa onde trabalha.

A revelação é feita por sua mãe, Neuza (Valdineia Soriano), que confessa seu passado com o empresário. Revoltado com a situação, Jão exige que Neuza conte a verdade para Edson. Inicialmente, ele acredita que o pai ficará feliz em saber da existência de um filho mais velho. Contudo, Edson pede que Jão mantenha segredo sobre a relação até que ele encontre o momento certo para revelar tudo à família.

A situação se complica quando Rosana (Viviane Araújo), esposa de Edson, descobre a verdade e o expulsa de casa às vésperas do Natal. Jão, sentindo-se desconfortável na empresa do pai, decide pedir demissão. A gota d’água acontece quando um colega de trabalho o pede para solicitar um aumento a Edson. Jão se recusa e decide sair da empresa.

Após desabafar com Madá (Jéssica Ellen), que o apoia na decisão, Jão recebe uma proposta de emprego irrecusável. Ele é contratado como gerente da Viação Estelar, concorrente direta da empresa do seu pai, iniciando um novo ciclo em sua vida profissional. A cena da contratação de Jão na Viação Estelar está prevista para o capítulo do dia 3 de janeiro.

A novela ‘Volta por Cima’ tem agitado as noites da Rede Globo com seus dramas familiares e reviravoltas na trama. Os próximos capítulos prometem mais emoções e conflitos, acompanhados de perto pelos telespectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.