Famosos

Jennifer Love Hewitt retorna em continuação de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Jennifer Love Hewitt anunciou oficialmente seu retorno à franquia slasher que a lançou ao estrelato: a sequência de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. A atriz revelou a notícia em seu Instagram, declarando: “Nunca é tarde demais para voltar. Julie James está de volta.” Ela brincou ainda: “Eu sei o que vocês farão no próximo verão”, referenciando a data de estreia nos cinemas, em 18 de julho de 2025.

A confirmação segue a recente aparição de Hewitt no podcast I’ve Never Said This Before With Tommy DiDario, onde ela insinuou seu retorno. Em um trecho divulgado pelo The Hollywood Reporter, ela disse: “Estou possivelmente me preparando para isso. Estou muito perto de poder dizer algo emocionante.”

Durante o podcast, Hewitt explicou sua abordagem cuidadosa ao retornar ao papel após 27 anos. “É algo delicado porque estamos tentando lidar com a agenda de 9-1-1 e a agenda do filme, então estamos tentando descobrir como fazer isso acontecer”, disse ela em entrevista anterior à Parade. “Se vou voltar 27 anos depois, não quero ficar apenas cinco segundos na tela. Não quero ser apenas o fantasma do passado de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Quero ter tempo para realmente me dedicar ao papel e fazer com que importe.”

A atriz se junta ao também confirmado membro do elenco original, Freddie Prinze Jr., na sequência, que já começou a produção. Sarah Michelle Gellar, casada com Prinze e estrela do filme original, revelou acidentalmente o início das filmagens ao postar uma foto dos bastidores no Thanksgiving de 2024. “Você pensaria que, estando na minha posição, eu saberia as regras dos sets fechados”, admitiu mais tarde no programa Live with Kelly and Mark.

Hewitt também abordou rumores de longa data sobre tensões no set durante a produção do filme original, particularmente sobre uma suposta rixa com Gellar. “Eu tinha 18 anos. Eles não estavam aceitando minhas notas sobre o roteiro”, esclareceu ela. “Todos nós passamos por essa experiência juntos, descobrindo tudo. E eu torço por ela e pelo Freddie. Acho a coisa mais fofa do mundo que eles são casados há tanto tempo e têm filhos.”

Quando questionada sobre o possível retorno de outros membros do elenco, incluindo Brandy Norwood da sequência de 1998, Hewitt respondeu: “Eu ouvi falar disso. Sim, ouvi”, antes de brincar que teve que rever os filmes para lembrar quem sobreviveu. “Meu primeiro pensamento foi: ‘Temos que ter o Jack Black’, e então pensei: ‘Ah, não, ele morreu’”, referindo-se à morte do personagem de Black. A notícia do retorno de Hewitt gerou grande expectativa entre os fãs da franquia, que esperam ansiosamente pelo lançamento em 2025, assim como aconteceu com o retorno de Macaulay Culkin em um novo filme do "Esqueceram de Mim", como você pode ler aqui.

O projeto reúne Hewitt com a franquia que a ajudou a se consolidar como atriz principal. O filme original de 1997, dirigido por Jim Gillespie e escrito por Kevin Williamson, acompanha quatro jovens amigos assombrados por um acidente trágico e perseguidos por um assassino com um gancho em sua cidade litorânea. O filme gerou sequências em 1998 e 2006, embora Hewitt e Prinze Jr. tenham retornado apenas para a primeira sequência. Jennifer Kaytin Robinson (Do Revenge) dirigirá a nova parte, a partir de um roteiro de Leah McKendrick. O elenco inclui Chase Sui Wonders, Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers, Jonah Hauer-King, Lola Tung, Nicholas Alexander Chavez, Austin Nichols e Gabbriette.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.