Jornalista revela como Silvio Santos era nos bastidores com seus apresentadores
O jornalista José Armando Vannucci compartilhou detalhes sobre a personalidade de Silvio Santos nos bastidores do SBT. Em entrevista ao Salada Cast, Vannucci revelou que o apresentador, falecido em agosto aos 94 anos, era bastante rígido com seus colegas de trabalho.
Segundo Vannucci, Silvio não hesitava em criticar Patrícia Abravanel quando ela não desempenhava suas funções da maneira que ele esperava. “O Silvio era o cara que batia que na Patrícia. Quando ela vinha, ele falava ‘ah, você não tá fazendo certo’. Trocava, botava a Lívia [Andrade]. Ele mesmo já fazia isso, colocava ela em uma situação pra falar ‘ó, não estou te dando privilégio aqui’. E ela foi se fortalecendo, junto ao público e profissionalmente”, relatou o jornalista.
Vannucci também contou que Celso Portiolli passou por situações similares. “Com o [Celso] Portiolli ele fez a mesma coisa. O Portiolli nunca se deslumbrou porque o Silvio ia lá, puxava e batia. O Silvio era o mais crítico com o Portiolli porque ele sabia onde ele ia chegar. Ele já tinha aquele olhar, sabia onde aquele cara ia chegar”, explicou Vannucci.
A revelação de Vannucci oferece um novo olhar sobre a dinâmica de trabalho no SBT e a relação de Silvio Santos com seus apresentadores. O vídeo da entrevista foi compartilhado em uma publicação no Instagram: